Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual teclado mecânico comprar?


Posts recomendados

Galera eu estou muito, muito em dúvida mesmo entre dois teclados .....

 

    -Um deles seria o K552 LED https://www.pichau.com.br/teclado-gaming-redragon-kumara-mecanico-com-led-azul-k552

 

    -O Outro HV-366BL https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891784887-teclado-gamer-mecnico-hv-kb366l-rgb-black-pronta-entrega-_JM

 

Ambos de switchs azuis otemu, a diferença deles o K552 não possui RGB nem Alfa Númerico.

Porém em questão de ser duravel, qualidade externa/interna qual eu pegaria ? Obs: Diferença de preço de 1 Real entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Kitzberger Se não se importar em tomar choque pode pegar o K552.

 

Estive vendo ambos os teclado e pelo que parece os 2 são feitos com material plástico, mas tem parte em aço escovado o que daria choque.

 

Ambos os teclados são bonitos, o bom do teclado seria manter em uma cor só, mas tem gente que gosta daquela salada de cores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Thiago Kitzberger Se não se importar em tomar choque pode pegar o K552.

 

Estive vendo ambos os teclado e pelo que parece os 2 são feitos com material plástico, mas tem parte em acho escovado o que daria choque.

 

Ambos os teclados são bonitos, o bom do teclado seria manter em uma cor só, mas tem gente que gosta daquela salada de cores também.

@Elder Nauvirth O K552 Da choque ? Caramba nem sabia disso..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Kitzberger Vi um review em outro fórum e vi dizer que ele tem partes em aço escovado.

 

É bom procurar reviews antes de comprar algo para ficar sabendo se será bom.

 

Eu estive vendo na net uma vez uns teclados e achei um vídeo que o cara dizia que teclado com aço escovado da choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Kitzberger Bom então vamos aos produtos.

 

Para mouse fortrek black hawck 2400 dpi por 33,90 tenho um desse e é ótimo, até agora nada de problemas.

 

Para teclado Corsair strafe mecanico switch blue por 439,91 pretendo comprar um desse futuramente, não vai dar choque.

 

Para mousepad Mousepad shapphire nitro por 35,11 ou mousepad corsair gaming por 35,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Kitzberger Bom eu não usei ele com cs, mas por ele ser bom não iria dar bug.

 

O bom dele é que tem um botão de click rápido que pode ser usado para qualquer coisa e o dpi.

 

Uso ele pra jogar League of legends e half life, no half life que chega a ter armas não deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thiago Kitzberger disse:

@Elder Nauvirth O K552 Da choque ? Caramba nem sabia disso..... 

 

A rede elétrica da sua casa ou a tomada que vai usar o pc é aterrada? Isso resolveria o problema desses pequenos choques. Tive um teclado desse e como uso em rede com aterramento, nunca tive nenhum episódio com choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...