Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

10 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Não. Troque pelo KIT i5 8400 ou Ryzen 7 1700 que é melhor que esse i7. Fonte CX 500w já está bom. Ambos use DDR4 2133 - 2666

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele vai streama, acha que vale a pena mesmo ele não pega o i7?

ele falo que vai pega o i7 mesmo acho, que cooler ele deve pegar com o i7??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 Se é um PC pra streaming acho que o ryzen 7 1700 vale mais a pena. Comparando com o i7 que tem 4 núcleos e 8 threads, o Ryzen 7 1700 tem 8 núcleos e 16 threads, esse é um dos mais potentes da linnha Ryzen e o foco dele é realmente pra essa galera que gosta de fazer streaming, mas o i7 também é uma opção pra esse fim. Fonte de 500w leva até mesmo uma gtx 1080 de boa, então é suficiente, mas se fosse eu, eu pegaria uma de 600w (escolha pessoal) eu prefiriria ter uma que sobre mais do que ter uma que sobre menos. Quanto as memórias, quando se tem uma placa de video dedicada as memórias não impactam tanto assim no desempenho, portanto memória de 2133Mhz já está de bom tamanho, mas se a grana não tiver tão curta, então pega logo as memórias de 2666Mhz. E já que o PC é pra streaming 8GB ram é bom 16GB melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, EricLS disse:

@robertofe_1 Se é um PC pra streaming acho que o ryzen 7 1700 vale mais a pena. Comparando com o i7 que tem 4 núcleos e 8 threads, o Ryzen 7 1700 tem 8 núcleos e 16 threads, esse é um dos mais potentes da linnha Ryzen e o foco dele é realmente pra essa galera que gosta de fazer streaming, mas o i7 também é uma opção pra esse fim. Fonte de 500w leva até mesmo uma gtx 1080 de boa, então é suficiente, mas se fosse eu, eu pegaria uma de 600w (escolha pessoal) eu prefiriria ter uma que sobre mais do que ter uma que sobre menos. Quanto as memórias, quando se tem uma placa de video dedicada as memórias não impactam tanto assim no desempenho, portanto memória de 2133Mhz já está de bom tamanho, mas se a grana não tiver tão curta, então pega logo as memórias de 2666Mhz. E já que o PC é pra streaming 8GB ram é bom 16GB melhor ainda.

Bom o pc vai ser do meu amigo, acho que vou falar pra ele pegar

Essa placa-mãe:

https://www.kabum.com.br/produto/90535/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ax370-gaming-k3-ddr4

 

Ryzen 7: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86139

É compativel né?

 

Essa memória ram:

https://www.kabum.com.br/produto/63932/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-series-hx421c14fb-4

e essa fonte: 

https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118

 

e a GTX1070

E FALTA UM COOLER?

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 Vai ficar legal assim, mas seria bom você pegar a fonte corsair CX500 no lugar da VS500 porque a CX tem mais eficiência energética em torno de 82% a 85% se não me engano, o processador ele já vem com um cooler box se seu amigo vai fazer overclock seria recomendado um watercooler, caso contrário esse padrão já servirá bem, agora a placa-mãe é sim compatível com o Ryzen 7 e junto com a 1070 vão formar um combo bacana. Agora so vai falar decidir o gabinete do PC e se vai ter algum fan auxiliar e tudo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, EricLS disse:

@robertofe_1 Vai ficar legal assim, mas seria bom você pegar a fonte corsair CX500 no lugar da VS500 porque a CX tem mais eficiência energética em torno de 82% a 85% se não me engano, o processador ele já vem com um cooler box se seu amigo vai fazer overclock seria recomendado um watercooler, caso contrário esse padrão já servirá bem, agora a placa-mãe é sim compatível com o Ryzen 7 e junto com a 1070 vão formar um combo bacana. Agora so vai falar decidir o gabinete do PC e se vai ter algum fan auxiliar e tudo mais. 

Pior q na kabum ela está indisponivel, tem outra fonte não?

 

pode ser essa: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122/?tag=Fonte Corsair

 

?

 

Bom acho que vai ficar assim:

 

placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/90535/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ax370-gaming-k3-ddr4

 

PROCESSADOR: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86139

 

PLACA DE VÍDEO: https://www.kabum.com.br/produto/83702/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1070-sc-8gb-gddr5-black-edition-08g-p4-5173-kr-/?tag=1070

 

MEMÓRIA RAM: https://www.kabum.com.br/produto/63932/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-series-hx421c14fb-4

 

FONTE: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122/?tag=Fonte Corsair
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes em Desktop a fonte é uma peça que a gente tem comprar de sobra para futuros upgrades, e ainda pensando em eficiência energética essa fonte CX650w ela é uma ótima fonte com toda essa capacidade ela trabalharia mais ou menos a 50%¨da capacidade ou seja 325w o que provavelmente deve ser o consumo médio desse PC, trabalhando a 50% ela seria silenciosa, estaria desperdiçando menos energia, esquentando menos, sendo mais eficiente e dando uma boa margem pra futuros upgrades, mas você não precisa pegar específicamente essa fonte, uma de 550w também daria conta do recado e também não precisa ser especificamente da corsair a EVGApor exemplo, também tem ótimas fontes de 500W, mas se você quiser pegar essa de 650w ela vai suprir bem esse PC por anos. Fonte é o componente do PC que a gente não pode economizar muito, pois se você tem uma fonte de qualidade com um bom suprimento de energia ela vai durar anos e anos suprindo qualquer componente a mais que for adicionado e não vai precisar ser trocada com tanta frequencia, é por isso que eu comprei uma dessas de CX650w é ela fria, eficiente e silenciosa que é uma beleza. E isso vai do  orçamento também, esse PC com esse setup vai custar uma graninha, mas se dinheiro não é tão problema assim, seria um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EricLS disse:

Como eu disse antes em Desktop a fonte é uma peça que a gente tem comprar de sobra para futuros upgrades, e ainda pensando em eficiência energética essa fonte CX650w ela é uma ótima fonte com toda essa capacidade ela trabalharia mais ou menos a 50%¨da capacidade ou seja 325w o que provavelmente deve ser o consumo médio desse PC, trabalhando a 50% ela seria silenciosa, estaria desperdiçando menos energia, esquentando menos, sendo mais eficiente e dando uma boa margem pra futuros upgrades, mas você não precisa pegar específicamente essa fonte, uma de 550w também daria conta do recado e também não precisa ser especificamente da corsair a EVGApor exemplo, também tem ótimas fontes de 500W, mas se você quiser pegar essa de 650w ela vai suprir bem esse PC por anos. Fonte é o componente do PC que a gente não pode economizar muito, pois se você tem uma fonte de qualidade com um bom suprimento de energia ela vai durar anos e anos suprindo qualquer componente a mais que for adicionado e não vai precisar ser trocada com tanta frequencia, é por isso que eu comprei uma dessas de CX650w é ela fria, eficiente e silenciosa que é uma beleza. E isso vai do  orçamento também, esse PC com esse setup vai custar uma graninha, mas se dinheiro não é tão problema assim, seria um bom investimento.

Tu acha que esse pc dá pra streamar pubg?

sem problemas?

 

16gb ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, robertofe_1 disse:

Tu acha que esse pc dá pra streamar pubg?

sem problemas?

 

16gb ram?

 

Pubg tem seus problemas de otimização e tal, mas com a gtx 1070 com certeza não vai ter problema no streaming não, afinal ela é uma placa de alto desempenho e o Ryzen 7 1700 com seus 8 núcleos e 16 threads com certeza vai dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EricLS disse:

 

 

Pubg tem seus problemas de otimização e tal, mas com a gtx 1070 com certeza não vai ter problema no streaming não, afinal ela é uma placa de alto desempenho e o Ryzen 7 1700 com seus 8 núcleos e 16 threads com certeza vai dá e sobra.

Tudo bem então, acredito que ele vá fica com essa config...
mas no caso de ele quer ir de intel o que você recomenda?

 

placa-mãe e Cpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra streamming R7 > I7 .

 

Pegue 16gb de ram com frequência 2666hz (ou mais).

 

O coolerbox do ryzen é suficiente pra aguentar o overclock,não precisa comprar um watercooler.

 

3 horas atrás, EricLS disse:

Intel para streaming é mais recomendado um i7 agora a placa-mãe, uma equivalente a essa am4 x370,  seria uma com o chipset z270. 

Se você tá se referindo à 8ª geração, z370*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, robertofe_1 disse:

 

Pode manter essa fonte

 

Pega 1 pente de 8 GB ou 2 pentes de 8 GB


PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R7 1700:     
    
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 800,00     (mercado livre) ou R$ 1000 por 3000 mhz
AMD RYZEN 7 1700    R$ 1.000,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 MINI 8 GB    R$ 1.700,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 4.730,00    
        
PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R7 1700: 
        
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 7 1700    R$ 1.000,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 MINI 8 GB    R$ 1.700,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 4.330,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor M.D.C  Eu estava me referindo sim ao de 7ª não a 8ª, mas foi até bom você ter mencionado esse de 8ª geração, e estava recomendando esse processador para caso o rapaz quizesse um Intel no lugar da AMD, afinal muita gente ainda não confia muito na AMD por causa dos seus processadores de assar pão. Eu sei que o Ryzen 7 ele melhor pra streaming por isso foi o primeiro que eu recomendei. O cooler box do processador do Ryzen ele aguenta overclock sim, mas não é recomendado nem mesmo pela própria AMD, pois ela mesma incentiva os usuários amantes de overclock a descartar a solução de refrigeração deles e comprar uma mais eficiente. Eu mesmo tenho um Ryzen, eu poderia fazer um overclock porque eu não faço? porque eu não quero fritar o meu processador. E se o rapaz ai vai mesmo fazer um overclock é bom sim ele arranjar um watercooler.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EricLS disse:

@João Victor M.D.C  Eu estava me referindo sim ao de 7ª não a 8ª, mas foi até bom você ter mencionado esse de 8ª geração, e estava recomendando esse processador para caso o rapaz quizesse um Intel no lugar da AMD, afinal muita gente ainda não confia muito na AMD por causa dos seus processadores de assar pão. Eu sei que o Ryzen 7 ele melhor pra streaming por isso foi o primeiro que eu recomendei. O cooler box do processador do Ryzen ele aguenta overclock sim, mas não é recomendado nem mesmo pela própria AMD, pois ela mesma incentiva os usuários amantes de overclock a descartar a solução de refrigeração deles e comprar uma mais eficiente. Eu mesmo tenho um Ryzen, eu poderia fazer um overclock porque eu não faço? porque eu não quero fritar o meu processador. E se o rapaz ai vai mesmo fazer um overclock é bom sim ele arranjar um watercooler.

 

Depende da B350 ou se é X370

 

Caso seja X370 e faça overclock, precisa pegar AirCooler ou WaterCooler

 

Com B350 é possível overclock com cooler box também depende até quanto de ghz vai chegar e qual a aplicação será usada

 

Depende da B350 e do GHZ que se quer

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, brender disse:

 

Depende da B350 ou se é X370

 

Caso seja X370 e faça overclock, precisa pegar AirCooler ou WaterCooler

 

Com B350 é possível overclock com cooler box também depende até quanto de ghz vai chegar e qual a aplicação será usada

 

Depende da B350 e do GHZ que se quer

 

Mesmo assim é como se diz o ditado "melhor prevenir do que remediar", só ouso fazer overclock quando eu tiver pelo menos 95% de certeza que vai dar certo sem estraga meu PC, paguei caro por ele e agora que tô sem grana, overclock nele tá fora de questão. A minha placa é uma B350 já pronta pra overclock, não sei quanto de clock consigo alcançar, mas num futuro quando eu ver que meu PC estará não 100%, mas pelo menos 95% fora de risco, vou tentar, caso contrário nem que a vaca voe, que papai noel me traga um presente, que o coelho da páscoa me traga um ovo de chocolate não faria esse overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, EricLS disse:

@João Victor M.D.C  Eu estava me referindo sim ao de 7ª não a 8ª, mas foi até bom você ter mencionado esse de 8ª geração, e estava recomendando esse processador para caso o rapaz quizesse um Intel no lugar da AMD, afinal muita gente ainda não confia muito na AMD por causa dos seus processadores de assar pão. Eu sei que o Ryzen 7 ele melhor pra streaming por isso foi o primeiro que eu recomendei. O cooler box do processador do Ryzen ele aguenta overclock sim, mas não é recomendado nem mesmo pela própria AMD, pois ela mesma incentiva os usuários amantes de overclock a descartar a solução de refrigeração deles e comprar uma mais eficiente. Eu mesmo tenho um Ryzen, eu poderia fazer um overclock porque eu não faço? porque eu não quero fritar o meu processador. E se o rapaz ai vai mesmo fazer um overclock é bom sim ele arranjar um watercooler.

Pergunte aos usuários de Ryzen do fórum com placa b350 quantos deles fizeram overclock e quais temperaturas atingiram,aí você escreve uma parada fundamentada.

O cooler box dos ryzen tem segurado overclock SIM,e NÃO tem fritado o processador.

 

Pelo jeito vai demorar pra galera esquecer o trauma dos FX :exorcize:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor M.D.C Sim meu amigo, mas eu não disse que ele não segura overclock eu disse que não é o recomendado é diferente. Eu já vi benchmarks do Ryzen overclockado com o cooler box e como ele se comporta e percebi que ele segura bem sim, mas em todos eu vejo a mesma recomendação "antes de fazer overclock de um Ryzen prefira um watercooler" não só dos Ryzen como também da Intel. E sinceramente eu acho sim que arranjar um cooler melhor é o mais indicado e o mais seguro, agora se a pessoa quer um overclock e não quer um novo cooler, então a decisão é unicamente dessa pessoa. E cara eu nunca tive um FX não sei como ele se comporta o quanto ele esquenta e tal, portanto não posso dizer nada sobre isso, mas eu já tive um A4 de notebook que fazia meu notebook parece uma chapa de fritar hamburguer chegava quase aos 90 graus de temperatura em jogos e por causa dele eu confesso que eu tinha sim um pé atrás com a AMD, mas agora com o meu Ryzen 1400 minha opinião mudou completamente e com ele eu jogo a 45-50 graus de temperatura e 26 - 30 graus de uso normal. Tudo que eu falo aqui no não vem simplesmente da minha cabeça, vem de muitos outros lugares, to sempre vendo videos, foruns, benchmarks, fazendo testes por mim mesmo, e quando eu falo algo errado, sempre tem alguém que fala que eu tô errado e eu agradeço pela correção porque é errando que se aprende, eu não gosto de falar nada sem fundamento, sem ter uma base antes, por isso eu pesquiso primeiro e falo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EricLS disse:

@João Victor M.D.C Sim meu amigo, mas eu não disse que ele não segura overclock eu disse que não é o recomendado é diferente. Eu já vi benchmarks do Ryzen overclockado com o cooler box e como ele se comporta e percebi que ele segura bem sim, mas em todos eu vejo a mesma recomendação "antes de fazer overclock de um Ryzen prefira um watercooler" não só dos Ryzen como também da Intel. E sinceramente eu acho sim que arranjar um cooler melhor é o mais indicado e o mais seguro, agora se a pessoa quer um overclock e não quer um novo cooler, então a decisão é unicamente dessa pessoa. E cara eu nunca tive um FX não sei como ele se comporta o quanto ele esquenta e tal, portanto não posso dizer nada sobre isso, mas eu já tive um A4 de notebook que fazia meu notebook parece uma chapa de fritar hamburguer chegava quase aos 90 graus de temperatura em jogos e por causa dele eu confesso que eu tinha sim um pé atrás com a AMD, mas agora com o meu Ryzen 1400 minha opinião mudou completamente e com ele eu jogo a 45-50 graus de temperatura e 26 - 30 graus de uso normal. Tudo que eu falo aqui no não vem simplesmente da minha cabeça, vem de muitos outros lugares, to sempre vendo videos, foruns, benchmarks, fazendo testes por mim mesmo, e quando eu falo algo errado, sempre tem alguém que fala que eu tô errado e eu agradeço pela correção porque é errando que se aprende, eu não gosto de falar nada sem fundamento, sem ter uma base antes, por isso eu pesquiso primeiro e falo depois. 

De todas as pessoas que entendem "bastante" sobre a arquitetura do ryzen aqui no fórum, eu nunca vi falarem "olha ,o cooler box segura bem,mas prefira um water cooler" . Todos falam que o cooler box segura tão,mas tão bem, que comprar um watercooler se torna desperdício de dinheiro,justamente porque o coolerbox é o recomendado. Mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2017 às 17:53, brender disse:

 

Pode manter essa fonte

 

Pega 1 pente de 8 GB ou 2 pentes de 8 GB


PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R7 1700:     
    
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 800,00     (mercado livre) ou R$ 1000 por 3000 mhz
AMD RYZEN 7 1700    R$ 1.000,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 MINI 8 GB    R$ 1.700,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 4.730,00    
        
PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R7 1700: 
        
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 7 1700    R$ 1.000,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 MINI 8 GB    R$ 1.700,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 4.330,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

Podia passar uma config no caso de intel ?

eu não sei porque mas meu amigo não quer comprar amd deve ter trauma sei lá kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, robertofe_1 disse:

Podia passar uma config no caso de intel ?

eu não sei porque mas meu amigo não quer comprar amd deve ter trauma sei lá kkk

Creio que é por que ele ja perguntou para seu canal favorito qual pc eles usam para jogar. XD
A maioria dos streamer de Pubg jogam em Core i7 que realmente tens uma vantagem de uns 10%, mas talvez ele não saiba que os maioria dos canais apenas jogam nesse PC e
usam outro (um i5/note) para fazer a stream + os add-on do twiter da partida.
Se você quiser jogar e stremar no mesmo PC usando um Processador i7  4c/8threads, ele vai peidar num jogo que ja estrangula um i5 apenas jogando.
Para jogar/stream no mesmo pc você teria que ir com os novos six core i7 8700, mas como ainda é lançamento, talvez no começo do ano saia novas placas mãe, e o kit fique mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...