Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para games até 1500


Visitante

Posts recomendados

Boa noite glr, estou para comprar um pc com I7 e uma 1060, mas estou tendo problemas para escolher um monitor, queria algo entre 27 polegadas e no máximo 1500 reais, e achei esse aqui: 

link

 

Mas por ele ter 75hz, fiquei na duvida. Me ajudem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MyNameIsMech disse:

@carloseduardoo  Você tem a placa-mãe? Se não, recomendo pegar Ryzen 5 1600 (OU RYZEN 7 1700) + B350 e comprar uma RX 580 junto com um monitor freesync.

Tenho preferência pela 1060, dependendo eu até pego uma 1070, agr só falta o monitor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, carloseduardoo disse:

Tenho preferência pela 1060, dependendo eu até pego uma 1070, agr só falta o monitor mesmo.

 

Qual o tempo de resposta dele? Eu fugiria de monitores com 1 ms de tempo de resposta. Pelo que li - e para mim faz sentido -, para ter esse tempo de resposta de 1 ms se sacrifica a qualidade da imagem.

 

Ora, a qualidade da imagem é importante....... tanto que, para mim, o verdadeiro full HD apenas vemos em monitores. Eu tenho um monitor full HD e fica bem mais bonita a imagem comparando com uma TV full HD que tenho. Tenho uma TV 4K HDR e, ainda assim, vários jogos eu ainda prefiro jogar no monitor full HD.... para ver como a imagem num monitor full HD é bem bonita.

 

Ele é da LG. Mas isso acho que não é tão importante. A marca que você postou é muito boa também, acredito.

 

O que talvez conte mais é que esse monitor da LG que tenho tem um padrão de 5 ms de tempo de resposta. Ou seja, não foi capado para ter 1 ms. 5 ms é muito rápido...... mais que suficiente para jogar muito bem. Não precisa capar a qualidade da imagem para ter 1 ms não....

 

Mas é uma opinião, apenas. Se você faz tanta questão de 1 ms..... beleza. Mas há perda de qualidade na imagem. Para meu gosto, não compensa.

 

 

adicionado 8 minutos depois
15 horas atrás, carloseduardoo disse:

Mas por ele ter 75hz, fiquei na duvida. Me ajudem! :)

 

Isso é subjetivo, questão de gosto. O meu tem 60 hz. Inclusive eu travo os jogos a 50 fps no Riva Turner, pois não sinto necessidade de jogar acima disso. 40 fps já estaria bom para mim.

 

você quer jogar a 120 fps? Se sim, 75 hz não serve.

 

Se para você 60 fps é um padrão ideal, então um monitor de 60 hz resolve. Não adianta um game estar a 120 fps, se o seu monitor não é de 120 hz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...