Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego G. Motta

Setup com bom custo-benefício

Recommended Posts

Então achei essa config aqui:

CPU: G4560 LGA1151 - Pichau 250,00

GPU: ATI RX 470 4GB - Pichau 700,00

MOBO: AsRock H110M - Mercado livre 275,00 (precisa da bios atulizada para versão P7.10 ou superior, peça ao vendedor atualizar antes de mandar)

RAM: 4GB Kingston HyperX  CL14 - mercado livre / pichau 140,00 a 175,00 (considere frete)

HD Seagate 500GB a 1TB - Mercado Livre - 160,00

Queria saber se ainda vale a pena montar este PC, sou novo nessas coisas, e também queria saber o que poderia melhorar nele. Estou em duvida sobre a placa. Já tenho uma fonte corsair cx500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Diego G. Motta disse:

Então achei essa config aqui:

CPU: G4560 LGA1151 - Pichau 250,00

GPU: ATI RX 470 4GB - Pichau 700,00

MOBO: AsRock H110M - Mercado livre 275,00 (precisa da bios atulizada para versão P7.10 ou superior, peça ao vendedor atualizar antes de mandar)

RAM: 4GB Kingston HyperX  CL14 - mercado livre / pichau 140,00 a 175,00 (considere frete)

HD Seagate 500GB a 1TB - Mercado Livre - 160,00

Queria saber se ainda vale a pena montar este PC, sou novo nessas coisas, e também queria saber o que poderia melhorar nele. Estou em duvida sobre a placa. Já tenho uma fonte corsair cx500.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Editado por brender
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então não queria gastar muito, até R$2200.

Meu monitor é LG flatron w1952tq, não sei se vou trocar, mas se for para trocar qual a melhor opção sem ter que gastar tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diego G. Motta disse:

Então não queria gastar muito, até R$2200.

Meu monitor é LG flatron w1952tq, não sei se vou trocar, mas se for para trocar qual a melhor opção sem ter que gastar tanto?

Você pode pegar 

MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC VGA/HDMI/DISPLAY PORT    R$ 800,00     (lojas grandes)
MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF    R$ 1.500,00     (kabum ou tera ou pichau)

Para combinar com sua RX e usar o FreeSync

Pesquisa no google e youtube sobre FreeSync

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, brender disse:

Você pode pegar 

MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC VGA/HDMI/DISPLAY PORT    R$ 800,00     (lojas grandes)
MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF    R$ 1.500,00     (kabum ou tera ou pichau)

Para combinar com sua RX e usar o FreeSync

Pesquisa no google e youtube sobre FreeSync

Então concluindo, vale a pena pegar esse pc?E vale a pena pegar uma placa-mãe

melhor para aprimoramentos futuros?

E com esse monitor atual eu sofreria muito com algum problema de desempenho?

Editado por Diego G. Motta

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2017 às 17:14, Diego G. Motta disse:

Então concluindo, vale a pena pegar esse pc?E vale a pena pegar uma placa-mãe

melhor para aprimoramentos futuros?

E com esse monitor atual eu sofreria muito com algum problema de desempenho?

Se fosse pegar placa-mãe melhor, teria que ser RYZEN e B350

Investe pouco mais e pega RYZEN 3 1200 / RYZEN 5 1400 + B350 com 4 slots de memória

Não compensa pegar placa melhor se for G4560, já que lançou a oitava geração e não é compatível com a sétima geração

Depende, eu acharia melhor pegar monitor novo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais