Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não fica em 100% constante


Posts recomendados

Bom galera, não estou tendo problema de desempenho (creio eu), apenas uma curiosidade pois nos testes que eu vejo a galera tá sempre em 100% constante, meus jogos atingem o FPS que deveria mas quando vou ver no AfterBurner a placa fica variando entre 80~95% no máximo, nunca vi ela travar em 99~100% por mais de 3 segundos.

 

Minha config é: G4560 + 1050ti

 

Em todas os testes que eu vi dessa build ela fica sempre em 100% de uso de VGA, lembrando que não estou tendo problema pra jogar os jogos, é apenas curiosidade pois achei estranho, obrigado quem puder responder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Confusao disse:

Em todas os testes que eu vi dessa build ela fica sempre em 100% de uso de VGA, lembrando que não estou tendo problema pra jogar os jogos, é apenas curiosidade pois achei estranho

Normal isso acontecer.. Depende do jogo, das configurações dele, etc...

 

Se não tá afetando sua gameplay, é até bom desativar o monitoramento.. Pra não te distrair do que importa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...