Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa-mãe jogos começou a dar lag


tialcerda

Posts recomendados

Boa noite senhores.
Tenho um pc quebra galho, estou pra trocar mais como disse, é o quebra galho do momento.
Eu tive um problema com a mobo que pifou, era uma pcchips simples de tudo, aquela mais barata da época do auge do Dual Core e5200.
Enfim, troquei a mobo por uma gigabyte, teóricamente superior a pcchips, porém eu rodava o fifa 14 aqui, o pes 2017, por causa da memória 3 gigas e a placa de video gtx650 e a fonte 500w.
Coloquei a gigabyte, formatei o pc fui testar os games, travando, mas muito mesmo.
Desliguei, limpei peça por peça, fiz teste de temperatura, tudo dentro das normalidades, porém, o lag continua absurdo.
Atualizei todo os drives do pc, principalmente de video, nada muda, ja dei umas fuçadas nas definições de video da nvidia, e nada adiantou.

Alguma sugestão ?
Lembrando que antes disso tudo, os jogos rodava no maximo tudo filezinho, agora nem no baixo, da lag... parece como tivesse algo travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...