Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar onboard da placa-mãe, PC só dá vídeo com placa de vídeo


Marcos aa

Posts recomendados

Fala amigos é um prazer postar aqui na esperança de tirar uma grande dúvida

 

Então meu PC liga e não da vídeo. Já fiz todos os testes possíveis e está parado a um ano, porém hoje resolvi finalmente levar a um local para olhar melhor local que por sinal é bem longe de onde eu moro por isso levou tanto tempo, e constatei que meu PC agora só liga se eu colocar uma placa de video, dai descobri o problema e viajei pra casa hahaha, infelizmente estou sem a placa e sem condições para comprar uma agora.. só que me veio na cabeça, caraca porque eu não desativei o vídeo que vem incluso na placa quando tive a chance? Quem sabe não teria resolvido.. aí ficou essa dúvida no ar... Queria saber pra sanar essa minha dúvida se eu resetando pelo clear CMOS era certeza absoluta que ficaria off o board da placa ao invés de on? Pois já fiz isso porém não adiantou.. ou eu teria que ir realmente na BIOS e desativar? Minha placa-mãe é uma Asrock B75M-DGS R2.0, infelizmente agora não estou podendo por a placa de vídeo novamente e configurar a BIOS :(, mas de qualquer forma queria saber de vocês

 

Obrigado equipe, espero que algumas pessoas possam tirar essa minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu tava achando que por estar ativo os gráficos da placa-mãe eu poderia desativar e ter o vídeo de volta ativo, mas não sei se ao dar clear CMOS é desativado automaticamente, infelizmente não to com placa de vídeo pra fazer esse teste, respondendo a pergunta de cima tenho um i3 3220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...