Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em jogos no meu notebook


Posts recomendados

3 horas atrás, Pedro Loyola disse:

Infelizmente acontecia isso no windows 10 e 8.1 

 

Também tem o fator do plano de energia, qual plano esta sendo usado? Economia, balanceado ou alto desempenho, esta jogando fora da tomada? Notebooks tem melhor desempenho em games plugado na tomada com o plano de energia em alto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EricLS disse:

 

Também tem o fator do plano de energia, qual plano esta sendo usado? Economia, balanceado ou alto desempenho, esta jogando fora da tomada? Notebooks tem melhor desempenho em games plugado na tomada com o plano de energia em alto desempenho.

é possível.. porém de padrão o windows 7 vem configurado para modo "equilibrado" que na prática da uma minima diferença para "alto desempenho" Verifique o que nosso colega @EricLS falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal é o seguinte, estava eu na minha madruga tentando jogar um fortnite e assim, usei o riva e apareceu de vez em quando a gpu indo a 100% a CPU estava normal, mas a gpu tava indo a 100% e estava ocasionando esse "drop de fps".

Mas o que eu n entendo é q eu tenho um amigo como ja disse o pc dele é mais fraco q o meu e ele n tem esse drop, no cs por exemplo pego 90 de fps e acontece esse drop...

Existe situações também q acontece tanto esse drop de fps q chega uma hora q ele dropa e só volta ao normal se eu reiniciar o pc e tirar ele da tomada

Fora q se você pegar essa minha integrada e ver gameplays dela em jogos isso não ocorre com eles :/

No vídeo abaixo ele roda a 100% a gpu e n tem essa queda, tem uns dropizinhos que até eu aceito, mas não igual ao meu. 

O meu fps fica mais alto acho q o dele tá assim porque ele tá gravando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pedro Loyola disse:

Todos os Drivers atualizados(eu utilizo o driver booster) e estou jogando em alto desempenho plugado na tomada.

 

Eu também uso de vez em quando o driverbooster, mas ele não encontra todos os drivers desatualizados, faça uma varredura com o drivermax, houve casos em que eu usei o driver booster e todos os driver estavam atualizados, mas depois de fazer uma varredura com o drivermax tinha outros a serem atualizados, o unico problema do drivermax é que com ele você pode atualizar apenas um ou dois driver a cada 24 horas, mas veja a descrição do driver e procure-o manualmente pelo gerenciador de dispositivos do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema ja olhei videos do meu cpu da minha gpu que rodam numa boa jogos que jogo atualmente sem qualquer drop no fps , mas no meu caso acontecem a todo momento drops de fps que duram 1/2 segundos 

i3 2310m 

Intel hd grafic 3000 

alguem ja achou como resolver  ??? 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei a solução pelo menos, com meu notebook core i3 6100u, é a versão do driver MEI, tente remover e atualizar, ou remover de vez.

 

Acredito que seja alguma incompatibilidade sinceramente..

 

Atualmente estou conseguindo rodar a 40 fps skyrin a 720 em uma intel 520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como remover, se está acontecendo erro quando removido pelo painel de controle....

Qual o erro ?

 

Eu para resolver o problema do notebook com aquele core i3 da sexta geração, formatei a máquina, e removi o Windows update assim que iniciou o sistema a primeira vez. Após feito isso, instalei manualmente todos os drivers, ignorando a instalação do driver MEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 às 13:34, Matheus Andrei Jankovski disse:

Não sei como remover, se está acontecendo erro quando removido pelo painel de controle....

Qual o erro ?

 

Eu para resolver o problema do notebook com aquele core i3 da sexta geração, formatei a máquina, e removi o Windows update assim que iniciou o sistema a primeira vez. Após feito isso, instalei manualmente todos os drivers, ignorando a instalação do driver MEI.

então , eu nao o acho no meu notebook para desinstalar  vou tentar fazer isso que vs fez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Boa tarde,

 

Estava pesquisando aqui sobre pois estou com o mesmo problema de queda de FPS, jogo a 120~150 fps e do nada cai pra 2~5 fps por alguns segundos e volta ao normal, conseguiu resolver seu problema @Pedro Loyola ?

 

Jogo em notebook também:

 

Asus

8 GB RAM

Placa de vídeo Geforce 930mx 2gb

i5 7ª geração 2.5ghz

Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!