Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor navegador que não ocupe muito no cpu, usando 100% dele?


Posts recomendados

Tenho um not com 2 gb memoria, hd de 320 gigas, estou com um probleminha na hora quando abro navegador chrome, o meu cpu fica com 100$ de uso, e isso acarreta lentidão, meu pc ta zerado, formatado, nao tenho nada salvo nele, so estou usando ele so pra internet mesmo, tenho o basico do basico instalado, costumo utilizar o skype e mais duas paginas d net aberta ao mesmo tempo, tipo you tube, x videos, e facebook, e nesta hora q meu pc vai a loucura, utiilizo o chrome pra navegar, tenho mozila tambem, desativei varios serviços ativos n gerenciado de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Matheus Sampaio Queiroga disse:

o mozile firefox seria bom mais vídeo nao passaria de 1080p

Acredito, pela configuração do note dele, que nem chegue a 1080p.

 

@charles machadp O Chrome é notório consumidor de RAM, e seu note não tem muita. Acredito que você deva experimentar o Firefox Quantum (estou usando agora, muito bom). Outra boa opção (é o meu secundário e era principal até o lançamento do Quantum) é o Vivaldi. Apesar de usar o mesmo motor do Chrome, é bem menos guloso para consumir recursos. Tem gestures nativos sem precisar de extensões, visual bacana e renderiza bem rápido.

 

E, claro, o rei dos dispositivos de poucos recursos, o Chromium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Acredito, pela configuração do note dele, que nem chegue a 1080p.

 

@charles machadp O Chrome é notório consumidor de RAM, e seu note não tem muita. Acredito que você deva experimentar o Firefox Quantum (estou usando agora, muito bom). Outra boa opção (é o meu secundário e era principal até o lançamento do Quantum) é o Vivaldi. Apesar de usar o mesmo motor do Chrome, é bem menos guloso para consumir recursos. Tem gestures nativos sem precisar de extensões, visual bacana e renderiza bem rápido.

 

E, claro, o rei dos dispositivos de poucos recursos, o Chromium.

mas onde baixo esse tl de firefox quantum? porq to com medo desses sites, ultimamente ta vindo virus junto, vem aquelas extensoes horriveis, ao invés de melhorar piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, charles machadp disse:

mas onde baixo esse tl de firefox quantum? porq to com medo desses sites, ultimamente ta vindo virus junto, vem aquelas extensoes horriveis, ao invés de melhorar piora.

No próprio site da Mozilla. Vou colocar o link aqui.

Firefox 57 Quantum X86

Firefox 57 Quantum X64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kleber Peters disse:

No próprio site da Mozilla. Vou colocar o link aqui.

Firefox 57 Quantum X86

Firefox 57 Quantum X64

beleza meu camarada, preciso sanar tes problema, nao aguento mais travamentos quando abro apenas duas paginas do chrome, meu note fica com 100% de uso da cpu, preciso de um paliativo antes de trocar a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...