Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador para streaming?


Posts recomendados

Eu não entendo muito de computadores, por isso venho aqui pedir uma ajuda para os mais inteligentes XD 

eu faço stream de League Of legends na twitch, e meu pc não é muito bom, o programa que uso para stremar ele usa bastante o processador, então queria saber qual um bom processador para stremar ? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luis Gustavo Neves disse:

Eu não entendo muito de computadores, por isso venho aqui pedir uma ajuda para os mais inteligentes XD 

eu faço stream de League Of legends na twitch, e meu pc não é muito bom, o programa que uso para stremar ele usa bastante o processador, então queria saber qual um bom processador para stremar ? XD

Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Se usa OBS ou Livesplit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luis Gustavo Neves disse:

uso o OBS. por enquanto estou sem pc

a placa de video que eu comprei é  VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits 

MEMORIA RAM Hyper X de 8gb 

só queria uma dica de qual melhor processador para o que eu vou fazer 

XD 

como você faz stream e está sem PC... isso não faz sentido...

 

Ah, outra coisa,

6 horas atrás, Imakuni disse:
  1. Quanto você pode gastar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@LucasMachadoID @RS Faria @Imakuni @QuizzyQ

 

Pessoal, é muito bom ver que todos vocês estão querendo ajudar o criador do tópico. Mas diversas respostas em sequência do tipo "quanto pode gastar", "qual é a sua configuração atual" e similares, são desnecessárias. Uma vez que é feito esse questionamento ao autor, já basta.

 

Isso tudo é para manter um visual mais limpo e o tópico organizado.

Agradeço a todos pela compreensão.

 

@Luis Gustavo Neves também lhe peço que, por gentileza, forneça as informações solicitadas. Dessa forma você será ajudado mais facilmente. ;)

 

Abraços a todos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...