Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luis Gustavo Neves

Qual o melhor processador para streaming?

Recommended Posts

Eu não entendo muito de computadores, por isso venho aqui pedir uma ajuda para os mais inteligentes XD 

eu faço stream de League Of legends na twitch, e meu pc não é muito bom, o programa que uso para stremar ele usa bastante o processador, então queria saber qual um bom processador para stremar ? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luis Gustavo Neves Opa bem vindo ao Clube do Hardware, antes de tudo nós diga quanto você tem para investir e qual a sua atual configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Gustavo Neves

Que programa você usa pra Stream e em qual qualidade? Mais óbvio, quanto tem pra gastar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luis Gustavo Neves disse:

Eu não entendo muito de computadores, por isso venho aqui pedir uma ajuda para os mais inteligentes XD 

eu faço stream de League Of legends na twitch, e meu pc não é muito bom, o programa que uso para stremar ele usa bastante o processador, então queria saber qual um bom processador para stremar ? XD

Diga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Se usa OBS ou Livesplit.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uso o OBS. por enquanto estou sem pc

a placa de video que eu comprei é  VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits 

MEMORIA RAM Hyper X de 8gb 

só queria uma dica de qual melhor processador para o que eu vou fazer 

XD 

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Luis Gustavo Neves disse:

uso o OBS. por enquanto estou sem pc

a placa de video que eu comprei é  VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits 

MEMORIA RAM Hyper X de 8gb 

só queria uma dica de qual melhor processador para o que eu vou fazer 

XD 

como você faz stream e está sem PC... isso não faz sentido...

Ah, outra coisa,

6 horas atrás, Imakuni disse:
    1. Quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, qual é sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasMachadoID @RS Faria @Imakuni @QuizzyQ

Pessoal, é muito bom ver que todos vocês estão querendo ajudar o criador do tópico. Mas diversas respostas em sequência do tipo "quanto pode gastar", "qual é a sua configuração atual" e similares, são desnecessárias. Uma vez que é feito esse questionamento ao autor, já basta.

Isso tudo é para manter um visual mais limpo e o tópico organizado.

Agradeço a todos pela compreensão.

@Luis Gustavo Neves também lhe peço que, por gentileza, forneça as informações solicitadas. Dessa forma você será ajudado mais facilmente. ;)

Abraços a todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais