Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sergio Pontes

atualizando a bios - skylake para kabylake

Recommended Posts

Galera, eu tenho uma b150 ds3h ddr4 e um i3 6100... a versão da minha bios é a F4, eu preciso atualizar para instalar meu novo processador kabylake. Como eu faço isso?

Ja fui no site da fabricante e baixei a versão atualizada, mas na hora de executar o arquivo não vai. Nunca fiz isso antes então sou um completo estranho nesse mundo. Preciso colocar numa midia bootavel e instalar quando o pc liga ou o que? me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sergio Pontes

Essa é uma das coisas pra ler no manual da placa-mãe, pois o procedimento varia de placa pra placa e de marca pra marca..

Dentro da BIOS, eu acho, deve ter uma área dela, específica pra isso.. Você teria apenas de ter o arquivo de BIOS, num pendrive..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria beleza, vou tentar baixar o manual dela aqui porque nao tenho mais em mãos... Eu fucei a bios aqui e nao achei nada relacionado a atualização da bios, mas vou dar outra olhada com o pendrive ja conectado no pc, talvez assim funcione.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Pontes

A ASUS que uso, tem dois modos de BIOS: um simples e outro avançado.. Essas opções só aparecem no modo avançado.. Não sei se na Gigabyte é assim..

Compartilhar este post

Link para o post

O grande pesadelo de atualizar a BIOS é ter um problema de energia bem na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais