Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul constante e variada.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Primeiramente peço desculpas se o post é indevido. Já olhei os post e não encontrei nenhum igual ao meu problema e os semelhantes não tinham solução.

 

Acontece que a dois dias atrás tive um problema com tela azul, realmente não hora levei um susto mas não for muita importância e tudo se seguiu normal, achei que pudesse ter sido uma sobrecarga ou algo assim pois tinham muita coisa aberta no PC.

Ontem então aconteceu de novo, porém a única coisa aberta era o Facebook onde eu estava no Post onde tinham muitas pessoas constantemente comentando, quase como um chat. Novamente fiquei me perguntando se sobrecarregou a memória. Apois ligar o PC começou a ficar esquisito apresentando sobrecarga da CPU. Resolvi passar o anti vírus enquanto reiniciava e fui dormi pois já era tarde. Sempre demorou horas pra fazer esse processo, por isso fiz isso.

Hoje de manhã reparei que o PC estava trabalhando muito, com as vans girando muito e provando um som alto. Quando liguei o monitor(uma tv), a tela estava preta e só tinha o mouse que se movimentava com dificuldade. Tive que desligar no botão.

Depois que liguei ele de novo, ele estava sempre travando e com a CPU em 100% de uso e em algum momento dava tela azul l, tentei inicio-lo umas três vezes pra ver os processos que estavam consumindo a CPU mas não dava tempo.

a partir daí, toda vez que eu ligo o PC ele da tela azul, seja apois iniciar, seja iniciando.

Mesmo no modo de segurança ele da tela azul, porém não leva a CPU a 100%

Descidi então fazer uma limpeza geral no PC. Quando inciei ele, ele iniciou normalmente, sem levar a cpu a 100%, mas estava sem driver de áudio, vídeo, mais um outro que não soube o que era e aparentemente o drive do mouse/teclado também, pois houve instalação de driver USB e esses são os únicos componentes usb instalados no momento.

Abri o geforce experience pra instalar o driver de vídeo e durante o processo deu tela azul de novo. Ao tentar ligar de novo, o PC pediu pra fazer uma restauração do sistema, no início do processo deu tela azul. Insisti mais uma vez e o PC pediu pra fazer uma verificação de disco, durante o processo, percebi que ele estava excluindo diversos registros de arquivos corrompidos e tal, mas quando estava em cerca de 40% deu tela azul de novo. Decidi então parar e vir pedir socorro. Não sei mas o que fazer e nem consigo instalar programas pra fazer análises e correções no PC porque não dá tempo.

Vale lembrar também que cada tela azul aparece uma mensagem diferente. As que me recordo são memory_manegement e reference_by_pointer. Houveram outros erros. Inclusive uma tela azul que não possuía erro, apenas o aviso e não reiniciava, ficava parado na tela azul.

 

Obs.: Estou digitando pelo celular, por isso os diversos erros de digitação. Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...