Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook ficou com a tela escura e eu não sei o que tá acontecendo nele.


rakkorakko

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: na sexta, eu sem querer dei um pancadão com a tampa do notebook e a tela dele ficou escura. Então eu arrumei um monitor pra ver se conseguia resolver o problema. Porém, não funcionou. Aí, acabei percebendo que parece que ele não inicializa, sendo que ele sempre faz aquele barulhinho quando o PC ou Notebook "starta", nem o barulhinho quando conecta um mouse ou pendrive. Acho que ele pode estar naquela de "restaurar arquivos", mas não dá pra saber. Qual seria o problema, provavelmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sr.Miague disse:

@rakkorakko Boa tarde, amigo!

Qual modelo do seu note, se você bateu só a tampa, as possíveis causas são, flat solto ou tela quebrada, mas pode ser outras coisas dificis diagnosticar sem ver o mesmo, mas vamos por parte responda a primeira pegunta lá beleza!

O modelo do meu notebook é um HP Pavillion G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sr.Miague disse:

@rakkorakko Eita, esses são complicados rsrs, amigo pancada nesses notes dão muito problema de placa, você tem conhecimento técnico para desmontar? Se Sim, desconecte a bateria, retire a tampa das memorias, retire as memorias, recoloque as memorias e faça um teste.

O problema que eu não tenho nenhum conhecimento técnico pra isso, kkkkk.
Vou ver se consigo levar em algum técnico por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...