Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de monitor para minhas configurações


Posts recomendados

Queria usar o máximo da minha placa, acho que ela roda bastante no full HD. Jogo PUBG, CS, Shadow of Morder, DOOM, LOL, Skyrim...

EU gostaria de um monitor com custo benefício voltado para placa, nada demais e nem a menos.. Não tenho um orçamento fechado para o monitor, mas não queria jogar dinheiro fora

@grievous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ygor Felipe Eu mesmo nunca usei monitor de 144hz na vida então não posso opinar. Porém reconheço que deve ser muito bom pra quem joga competitivamente jogos de tiro.

Com esse orçamento eu sugiro o BenQ Zowie, 24 polegadas, 1080p, 60hz e 1ms de tempo de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ygor Felipe Monitores mais baratos que esse que eu citei até podem ser 144hz coisa e tal porém pecam na qualidade de imagem, acabamento, etc. Eu não recomendaria.

Procure por vídeos de análises e reviews na internet/youtube antes para você ter mais informações sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...