Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 15 7560 travando


Posts recomendados

primeiramente bom dia, estou tendo problemas com meu lap ja tem alguns messes, ele esta dando problemas quando estou jogando e alguns momentos ate durante o uso do youtube... esta acontecendo o seguinte: ele esta travando as vezes trava so o aplicativo em uso da como se não tivesse respondendo e ao tentar mudar de aba ou janela o pc trava todo e so resta reiniciar. alguns momentos acontece quando estou jogando lol ele simplesmente trava o aplicativo antes mesmo do jogo iniciar(na seleção de personagem) e a musica continua de fundo e outras vezes é o contrario q ocorre ele para o audio por completo e logo depois trava.... acho que em resumo é isso. as informações do pc vão estar nas imagens abaixo... sempre tive preocupações com o fps dele... não consegui jogar pubg enquanto ja vi outros pc inferior reproduzindo (so pelo youtube) e fui tentar jogar death by daylight nele e o fps foi abaixo do esperado (meu antigo pc sem placa de video fazia o fps similar)... durante o jogo de lol eu deixo o fps travado em 60 para n esforçar muito e raramente ele cai para 50 fps porém ele esta travando o jogo por completo por alguns minutos e as vezes so volta quando reinicia o pc.


bla.thumb.png.cd21b77e192bb7af32a6aa5bf9948458.png 5a27151a5d492_Semttulo.thumb.png.c5d32e880a21c4bb3102d7fa74daf14b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmar Jr Ferreira Boa noite. Tenho um Notebook igual ao seu. Eu estava com esse problema de travamentos etc. Liguei para a DELL e perguntei se eu poderia formatar ele sem perder a garantia e falaram que poderia sim. Então eu formatei e melhorou bastante. Eu só não entendo o porque de um Notebook de R$4.000 mil reais ter esses problemas de travamentos. Pretendo compra outro pente de Memoria ram para totalizar 16GB para ver se fica mais rápido. 

 

Você já tentou formatar ele? Quais jogos você joga nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...