Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 Travando muito - O que faço?


Polsendor

Posts recomendados

Olá galera!

 

Desculpem, sou novo aqui e não entendo muita coisa. Tenho um Notebook que havia deixado guardado, porque na época passei a usar mais o PC mesmo, em função dele viver travando muito... Hoje peguei ele pra atualizar e ver se poderia utilizar... Ele continua travando demais!!! Até pra abrir o menu iniciar ele trava, não sei o que fazer. Trocar de abas, abrir documento, ligar, ver menu, tudo ele é lento... Fui abrir o gerenciador e verifiquei que há a indicação de que o disco está sendo 100% usado, contudo só o que tem nele são poucas fotos e uns documentos do Excel e Word e o HD dele é 1TB, e um tal de Host de Serviço: Sistema Local (22) que chega a usar até 1gb da memória e fica indo e voltando... Alguém poderia me ajudar?

 

Ele é Samsung  i5 -3210 2,5GHZ
4gb de memoria ram

Windows 10 Pro 64 bits

 

Valeu pela ajuda.

tela.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um SSD e colocaria.  Seu Notebook vai voar . Isso aí do Notebook da 100% do HD em windows 10 tá demais Parece ser um erro  windows 10, Modelos novos estão fazendo isso . Estava fazendo uma pesquisa pra ver qual comprava e em todas as avaliações que eu li estava apresentando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...