Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho não esperado em jogos


Posts recomendados

Seguinte, esse questionamento feito aqui será bem especifico a cerca de memoria e processador, a cerca das gerações e da linha(ddr3 ou 4) e mhz's.

Meu pc atual:  i5 2310(2° g, 1155, 2,9ghz), gtx 1050 ti (4gb), 12gb 1600 ddr3 (1x4 4gb king, 1x8gb corsair) (sim eu sei q o meu processador limita minhas memorias a 1333)

Eu jogo Point Blank, e tenho um monitor 144 hertz, no jogo o máximo de fps com 144hz é 167 fps, e quando eu jogo oscila muito, de 120 a 155 geralmente (não há travamentos nessa oscilação! nem quando chega a 100 fps), chegando a 100 e até 167, quando eu estou morto e telando os outros, fica 167... sem cair(ai está minha maior intriga, eu jogo e o fps cai,e  telo os outros e fica 167 cravado...

Meu amigo tem i5 6°g e 8gb ddr4 e uma gtx 750 ti (2gb) (bem inferior a minha) e ele joga 167 cravado e ainda gravando, e eu não consigo nem jogar... o que posso fazer? alguma configuração no windows pode me ajudar, ou só um upgrade mesmo? e se for necessário o upgrade, apenas de processador, ou também de memorias?  por favor, alguém que conheça especificamente dos componentes e o que eles proporcionam em game... obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!