Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos gabinete na placa-mãe


Posts recomendados

Galera aqui estou mais uma vez, com uma dúvida bem complicado pelo menos pra mim. Acontece que estou tentando ligar os cabos de meu gabinete, que é deveras antigo (talvez uns 10 anos), que a época era muito bom. (já estou providenciando um novo pois a fonte ainda é acima do processador e provavelmente vai dar ***** a longo prazo), eu comprei uma ASUS ROG STRIX B250, na Blackfriday por um preço bem camarada, mas as entradas do gabinete, eu não consegui identificar no manual, na verdade nem sequer o HDD RESET E POWER eu não tenho certeza se consegui ligar certo. Outra dúvida é, meu computador já chegou todo, menos a memoria, e eu não consegui ligar o computador (está sem processador e memoria) pelo botão de power do gabinete, então quero saber se liguei ele errado, ou se é porque está sem memoria e processador? Se foto dos cabos que tem no gabinete:

 

6586fc6e-a17d-4b96-b7ea-efeb53fa64df.thumb.jpg.f8ae499a72162801b608c21e0641c6d9.jpgba4de013-6440-490a-9ad6-d10965486b77.thumb.jpg.5eb313cdf56baa0ff48e1d3e9db82276.jpgcdad047a-4fe5-49f6-9cfe-17998b4249ab.thumb.jpg.33209856442d29f197618edf003fc0fe.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Gustavo Rocha castro Na página 1-15 do manual explica detalhadamente as ligações, é só seguir o que está lá.

 

Boa sorte.

 

 

adcarvalho

 Então, eu ja tinha visto isso, até citei no post, mas eu não to conseguindo seguir porque os nomes são muito diferentes, e queria saber se não esta ligando talvez porque fiz algo errado ou porque está sem memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...