Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alison.rm

Carregar usuário antes do logon

Recommended Posts

Olá pessoal.

Em máquinas com senha de usuário o carregamento completo só se dá depois que se coloca a senha do computador (pra carregar os programas e perfil daquele usuário).

No W7 Pro existe um técnica para carregar o usuário antes mesmo de fazer o logon. Assim, se você ligar o computador e deixar alguns minutos, basta digitar a senha que ele vai desbloquear e tudo já vai estar carregado.

Esse tutorial está aqui: https://goo.gl/5ScmMm

Queria saber se dá pra fazer isso no W10. Minha máquina tem senha!

Atte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é antes do logon, faz o logon e em seguida bloqueia. Você já tentou o script? Não funcionou?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 06/12/2017 às 10:06, Walter C. Catelan disse:

Não é antes do logon, faz o logon e em seguida bloqueia. Você já tentou o script? Não funcionou?

Oi amigo, eu testei e não funcionou. ACHO que escrevi algo errado. Eu voltei pro W7 e está funcionado aqui.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Passo pelo mesmo problema, e esse problema voltou após uma atualização cumulativa de Outubro (ou Setembro).

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é diminuir o tempo de logon?

Tem muitos programas na inicialização?

A inicialização rápida está ativada?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 15/01/2018 às 08:20, Walter C. Catelan disse:

O objetivo é diminuir o tempo de logon?

Tem muitos programas na inicialização?

A inicialização rápida está ativada?

Sim, "diminui"... porque o normal é carrega o usuário "depois" que fizer logon, mas com isso ele carrega "antes" de fazer o logon. quando eu faço logon, já está tudo carregado. Não tem mais programas e eu ainda tenho SSD, a inicialização em si é "instantânea"... eu faço isso mais para carregar outros programas que iniciam com o Windows (torrent, team view...).

Eu ligo o note e deixo la... depois de um tempo eu vou usar, faço logon e uso e a máquina já fez muita coisa. 

Eu voltei para o W7, o W10...meu Deus... mais um bug depois de uma atualização, dessa vez no meu chromecast! 

Enfim, no W7 está ok!

Obrigado!

adicionado 1 minuto depois
    Em 14/01/2018 às 18:53, QuizzyQ disse:

Passo pelo mesmo problema, e esse problema voltou após uma atualização cumulativa de Outubro (ou Setembro).

Eu desisti do W10 depois de uma atualização... bugou meu chromecast!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais