Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregar usuário antes do logon


alison.rm

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Em máquinas com senha de usuário o carregamento completo só se dá depois que se coloca a senha do computador (pra carregar os programas e perfil daquele usuário).

 

No W7 Pro existe um técnica para carregar o usuário antes mesmo de fazer o logon. Assim, se você ligar o computador e deixar alguns minutos, basta digitar a senha que ele vai desbloquear e tudo já vai estar carregado.

 

Esse tutorial está aqui: https://goo.gl/5ScmMm

 

Queria saber se dá pra fazer isso no W10. Minha máquina tem senha!

 

Atte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 15/01/2018 às 08:20, Walter C. Catelan disse:

O objetivo é diminuir o tempo de logon?

Tem muitos programas na inicialização?

A inicialização rápida está ativada?

 

Sim, "diminui"... porque o normal é carrega o usuário "depois" que fizer logon, mas com isso ele carrega "antes" de fazer o logon. quando eu faço logon, já está tudo carregado. Não tem mais programas e eu ainda tenho SSD, a inicialização em si é "instantânea"... eu faço isso mais para carregar outros programas que iniciam com o Windows (torrent, team view...).

Eu ligo o note e deixo la... depois de um tempo eu vou usar, faço logon e uso e a máquina já fez muita coisa. 

 

Eu voltei para o W7, o W10...meu Deus... mais um bug depois de uma atualização, dessa vez no meu chromecast! 

 

Enfim, no W7 está ok!

 

Obrigado!

adicionado 1 minuto depois
Em 14/01/2018 às 18:53, QuizzyQ disse:

Passo pelo mesmo problema, e esse problema voltou após uma atualização cumulativa de Outubro (ou Setembro).

 

Eu desisti do W10 depois de uma atualização... bugou meu chromecast!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...