Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da video On-Board e Off-Board


Posts recomendados

As peças do meu pc novo chegaram hoje, eu o montei todo bonitinho ele acende tudo gira a placa mâe liga os leds, mas simplesmente não da video

já testei com a VGA e sem a VGA(nao tem vga integrada então faz sentido nao acender), com só 1 pente de memória e nada, ele acende e fica ligado porém nada de video

ela não da bip ate porque o ssd ta sem OS

 

ASUS Prime B350 Plus

SSD Kingston 2.5´ 240GB 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 2X

Ryzen 7 1700

GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB 

 

Não aparece a tela da BIOS nem nada, eu ligo o HDMI da energia no monitor(a tela pisca) e aparece sem sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

Também estou com esse problema no pc do meu amigo, não ta dando vídeo ligado na placa-mãe e nem na vga. Zerei a bios, troquei a bateria, verifiquei se os cabos estavam mal encaixados, tirei todos e encaixei novamente. Tirei as memórias limpei as assim como os slot tmb. Deixei uma memória só e o pc voltou a dar vídeo, desliguei e coloquei a outra memória voltou a não dar vídeo, logo pensei, essa memória aqui deve ta queimada ou esse slot que ela ta. Retirei a memória e deixei do jeito que havia voltado a funcionar normal, só que ai voltou a não dar vídeo de novo. Que maluquice é essa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao desinstalar o driver da placa de vídeo o Windows instala automaticamente o Standard VGA Graphic Adapter e daí o monitor funciona normalmente. Se voltar ainstalar o driver da AMD, o problema volta. Com o driver da AMD instalado consigo usar o pc somente em modo de segurança. da mesma forma acontece na placa onboard faço o mesmo procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...