Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações de o que comprar


Ir à solução Resolvido por Diogou,

Posts recomendados

@gabrielsferri Pra ser bem sincero, não sei de nada sobre essa fonte, procurei bastante sobre alguma coisa e nada, nem um review.

Mas sobre a empresa "Pixxo" ela é em outros modelos tem péssimas qualidades de fontes, e imagino que essa seja outra.

Não sei se ela entrega os 300w, não sei a potencia e muito menos a tensão que sai das saída dela.

 

A primeira coisa que recomendo é trocar essa Fonte por CX430w.

 

Você tem placa de vídeo off-board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@gabrielsferri Você pode pegar essa GTX 1060 3GB, e com o resto do dinheiro comprar a fonte.

 

Por agora, com 1300 não da para atualizar seu processador, já que você teria que comprar MOBO + RAM.

Mas no futuro, você pode pegar: B350 + RYZEN 3 1200 + 8GB DDR4 (Processadores Ryzen não tem vídeo integrado)

 

OU

 

Se você realmente só for trocar seu processador em 2018, recomendo que compre I3 8100 + MOBO + 8GB DDR4 (processadores 8 geração por agora não valem a pena, só funcionam em placas mãe Z370 com custo a cima dos R$700)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...