Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InstallShield (Isuspm.exe) contra minha conexão de browsers


Posts recomendados

O serviço InstallShield Update Scheduler (Isuspm.exe) "controla" a minha conexão nos browsers.

Eu já li e pesquisei sobre o mesmo, em vários tópicos dizem ser um programa confiável do windows, e que o processo fica em segundo plano, porém, recentemente quando pressiono alt+tab ou windows+tab o processo aparece como se fosse um programa normal ativo, e quando clico nele a tela fica branco e o mesmo da erro, se eu o encerro clicando no X ou através gerenciador de tarefas os meus browsers (Google, Opera, Explorer, mozilla) começam a acusar que não tem conexão com a internet, mas o estranho e que outros programas como o LOL que eu jogo, não apresenta nenhum tipo de erro e a conexão se mantém estável, já o Discord que uso, em alguns casos, também perde a conexão.

Isso só se resolve quando reinicio o computador e o processo inicia novamente.

Não sei se tem a ver, mas quando o processo esta ativo o meu ping no jogo fica variando de 40 ~ 80ms, sendo que normalmente jogo com 21ms, tenho 120down/30up da NET.

 

Já instalei o avast, atualmente estou com mcafee e ambos não detectaram nenhum tipo de vírus no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...