Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alexsandro Torres

Sugestão de Heaphone, Microfone e Mouse

Recommended Posts

Bom dia 

Eu tenho um prçamento de 250 reais para comprar um headphone+microfone e mouse..

Quero para jogar PUBG...

Pensei nesses perifericos o que acham?

Microfone de lapela(ai tu fixa no headphone na altura do peito) ou pode pegar um de mesa que é ate mais barato, depende do teu gosto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855873817-microfone-lapela-zalman-gamer-_JM

Headphone da philips mid/end

https://www.walmart.com.br/item/33341/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=33341&utm_campaign=acessorios_tecnologia+33341

Segunda opção Headset:
(tu vai perder qualidade de som mas vai ter a praticidade do fone/microfone)
Enfim vai pagar um pouco mais pelo design e praticidade e perder performance

https://www.submarino.com.br/produto/124421675/headset-gaming-g230-dgtl-logitech?loja=03&opn=XMLGOOGLE&epar=bp_pl_00_go_g35065&WT.srch=1&gclid=EAIaIQobChMIwM-6k5j11wIViASRCh3P9we_EAYYASABEgIPgvD_BwE

Mouse em ambas situações seria esse:

https://www.americanas.com.br/produto/124420331/mouse-gamer-g300s-2.500-dpi-pc-logitech?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMIm4C-opL11wIVxQiRCh0W5waBEAQYAiABEgLeLfD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Torres  Amigo pegue uma Arcano shp80 junto com um mic de lapela zalman !!, este fone é otimo !, muitos idiotas por ai comprar periféricos só por ter o nome "Gaming" !!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexsandro Torres Se for pegar o que o  @Andrey Barros  citou, pegue um mouse cougar minos x1 vai passar 20 reais do orçamento, mas vai estar com bons perifericos de entrada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @LucasMachadoID O quão melhor esse cougar é do logitech? Ouvi falar estão bem dele.

BOm é pra um amigo, então passei pra ele essas sugestões, hoje a noite vamos decidir o que comprar pra ele e posto aqui depois as experiencias.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexsandro Torres O quão melhor eu não sei dizer, eu costumo acompanhar os melhores custo/benefício de cada periferico por preço, eu sei que tem uma diferença gritante do sensor do G403 para esse cougar, porém na faixa dos 80 reais o melhor custo/benefício é esse minos(de acordo com diversas recomendações de outras fontes) isso se for comprar nacional se for comprar importado tem os motospeed v30 (não escolha os v40 pois parece estar com problemas no sensor) eu dizem ser superior ao cougar porém um pouco inferior ao G403.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais