Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usando condição com o net use


Moisés Euardo

Posts recomendados

Prezados saúde para todos, sou novo aqui no forum, agradecia uma ajuda, estou fazendo tranferencia de ficheiros em modo de rede de um servidor para vairas máquinas cliente, mas estou a enfrentar um problema, no sentido de evitar trabalhos repetitivos pretendo criar um script que mapea as unidades e envia os ficheiros para todos os clientes, mas o grande problema é que por vezes algumas máquinas ficam fora do dominio e a unica forma de mapear é usando uma conta local da máquina, até funciona mas o que eu queria é uma regra que utiliza-se uma condição ao mapear ou seja que usa-se uma outra conta como alternativa caso falhe a conexão por erro de relação fidedigna com o domínio.

o que eu tentei esta assim:

net use k: \\10.10.191.90\c$ /user:usaário 1222Pa
@ECHO off
setLocal EnableDelayedExpansion
k:
cd k:\Windows\system32\drivers\etc
(echo 192.168.46.11 validaproc.minjustica.local >> hosts)
@ECHO hosts_file validaproc actualizado Sem Falhas
IF EXIST k:\Users (XCOPY /Y C:\Setup_Software\Manual "k:\Users\anidadmin\Desktop"
) ELSE (XCOPY /Y C:\Setup_Software\Manual "k:\Documents and Settings\anidadmin\Ambiente de trabalho")
xcopy /y D:\M_an\Files_app_xp_7\7fls_600F\wrp\UnisysDevice.jar "k:\ANID_software\wrapper_windows_x86_32_3_3_0\dlib"
xcopy /y D:\M_an\Files_app_xp_7\7fls_600F\wrp\RemoteDevice.jar "k:\ANID_software\wrapper_windows_x86_32_3_3_0\lib"

cd\
c:
@ECHO computador actualizado
net use k: /delete /y

até funciona mas quando falha este usário tudo para

preciso uma alternativa neste script que usa outro usário e assim continua com o envio dos ficheiros agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estive a ler as regras do site e já estou a entender as regras de como usar, olha eu uso Windows Server 2016 Standard OS Version: 10.0.14393 N/A Build 14393, os pcs clientes usam:
Windows 7 Pro 6.1.7601 SPack 1 Compilação, alguns clientes ainda usam xp pro ver 2002 spk 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...