Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar minha placa de video


Posts recomendados

Olá, quero trocar minha placa de video pra uma mais atual, não vou fazer overclock, quero gastar até 1000 reais no maximo.

Tenho uma GT 630 DDR5 1GB no momento. Sou menina e não entendo muito disso, quero jogar esses jogos mais atuais mais pra me divertir.

 

Minhas configurações do PC:

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR3, CHIPSET B150 - 1151

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (2x4)  DDR3 1866MHZ

PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE

PLACA DE VIDEO GT 630 DDR5 1GB

 

a fonte eu vou trocar tambem, a minha é 450w

 

pensei em uma gtx 1050ti ou uma gtx 1060 3gb, não conheço nenhuma da amd, então queria ajuda pra saber qual comprar, qual vai rodar melhor pro meu pc.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@Cris.teodozio Seja bem vinda

Primeiro, qual a marca da sua fonte atual?

Dependendo podemos manter a fonte e investir o que você tem apenas na placa de video

Obrigado, então, é genérica, ela já tá começando a esquentar demais, aí vou ter que trocar, mas esse dinheiro que tenho ela não inclui, ela vai ser a parte, 1.000,00 é só pra placa mesmo

adicionado 1 minuto depois
22 horas atrás, le007 disse:

@Cris.teodozio Pra sua configuração ficar bem equilibrada e pelo valor que pretende gastar a GTX 1050ti seria a placa ideal. Informe a marca e modelo da fonte, para verificarmos se realmente é necessário a troca.

É genérica, e ela está esquentando demais eu acho, aí achei melhor trocar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, le007 disse:

@Cris.teodozio Certo, uma VS400 da Corsair já é suficiente.

@le007 Ok, a fonte pensei numa dessas da corsair mesmo, e a placa seria melhor a GTX 1050ti então?

adicionado 29 minutos depois

 

adicionado 29 minutos depois

@le007 E se eu investir um pouco mais em uma RX 470 4Gb? compensa mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cris.teodozio A RX 470 é uma ótima placa, mais rápida que a GTX 1050ti mas já é uma placa fora de linha, foi substituída pela RX 570, mas por conta da mineração elas estão com os preços inflados, e compensaria mais pegar uma GTX 1060 no lugar dela, tanto por performance, preço e pelo gasto menor de energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, le007 disse:

@Cris.teodozio A RX 470 é uma ótima placa, mais rápida que a GTX 1050ti mas já é uma placa fora de linha, foi substituída pela RX 570, mas por conta da mineração elas estão com os preços inflados, e compensaria mais pegar uma GTX 1060 no lugar dela, tanto por performance, preço e pelo gasto menor de energia. 

Entendi, mas a 1060 meu processador aguentaria será? Ou 'forçaria' porque aí já me decido pelo 1050 ti se forçar, vi algumas promoções do 1060 de 3Gb que compensa comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cris.teodozio Em alguns jogos pode ser que tenha um pouco de gargalo sim, mas nada que atrapalhe a jogatina, se você puder pegar uma 1060 seria melhor pra garantir resoluções melhores e mais taxas de fps. E se por acaso pegar a 1060, recomendo pegar uma fonte um pouco melhor, como a CX450. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 às 10:49, le007 disse:

@Cris.teodozio Em alguns jogos pode ser que tenha um pouco de gargalo sim, mas nada que atrapalhe a jogatina, se você puder pegar uma 1060 seria melhor pra garantir resoluções melhores e mais taxas de fps. E se por acaso pegar a 1060, recomendo pegar uma fonte um pouco melhor, como a CX450. 

@le007 entendi, então vou ver se pego a 1060,  obrigado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...