Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas trava em Iniciando Windows


Posts recomendados

Boa tarde meus amigos. Estou passando uma dor de cabeça com meu computador, irei explicar todos os detalhes.

Este computador eu ganhei de um amigo, ele não estava ligando, o problema estava na fonte, eu troquei e ficou tudo perfeito. De uns tempos para cá a placa de video (GT 440) começou a apresentar fim de vida, mas continuou a funcionar tendo eu que desinstalar e instalar o driver algumas vezes para funcionar. No sábado eu mexi nele o dia inteiro e no domingo quando fui ligar começou a travar na tela de login do windows, e agora começou a travar no iniciando o windows. Já tentei varias dicas na internet e nada funcionou. Tentei colocar o cê do windows para fazer um reparo pelo cmd ou algo do tipo, mas ele carrega e depois a tela fica preta. Não sei o que eu faço, e eu não posso formatar pois trabalho com produção de áudio, e meus projetos estão todos lá.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...