Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Eliminar da coluna B dados inexistententes na coluna A


Posts recomendados

Boa tarde, preciso de ajuda para automatizar uma seleção de dados.

 

Tenho na coluna A 1187 linhas preenchidas com números. Na coluna B, tenho 8467 linhas com números, ocorre que da coluna C até a coluna K, tenho dados referentes aos números da coluna B em células aleatórias.

A solução que preciso seria: Comparar os números da coluna A com a coluna B, e na coluna B, eliminar os números qua NÃO ESTÃO REPETIDOS na coluna A. Mas nesse caso, preciso que seja eliminada a linha inteira dos que não são repetidos.

 

Eu sinceramente não sei se me fiz entender. Haveria alguma solução para meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite@Giovani Bento

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Para excluir linhas somente com a utilização de programação VBA, mas dificilmente alguém poderá ajudar se você não anexar uma planilha de exemplo, demonstrando o que você deseja.

Dúvidas de Excel sem planilha anexado, a maioria dos colaboradores nem tenta ajudar.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Patropi disse:

Boa noite Giovani

 

Coloquei na tua planilha uma fórmula que retorna na coluna L os dados que estão na coluna A.

Você deseja apagar essas linhas?

 

[]s

Bom dia Patropi,

 

Desejo apagar as linhas cujos dados da coluna B não constam da coluna A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...