Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul no Windows 10


Posts recomendados

Olá, boa tarde, possuo um notebook Lenovo IdeaPad G400s que ontem (06/12) apresentou um problema repentino, a tela "congelou", então eu reiniciei a máquina como já fiz várias vezes e no fim do processo a Tela Azul do Windows apareceu. Entrei em contato com a Lenovo mas não me ajudaram em nada, sequer uma dica útil. Cheguei aqui no fórum depois de pesquisar como resolver o problema, mas muitas soluções que eu encontrei o usuário ainda sim conseguia usar a máquina, no meu caso nem isso, o notebook fica reiniciando direto e nada se resolve. Tentei realizar o recovery mas não obtive sucesso. Gostaria da ajuda aqui dos membros do fórum, por favor, há muitos arquivos da universidade na memória. Grato pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo antes de tudo, obrigado pela disponibilidade de me responder. 

Eu não gostaria de optar pela formatação, vide alguns arquivos que eu não fiz o backup necessário. Como eu procederia com a restauração do sistema? Das opções que eu achei em outros fóruns muitos usuários ainda tinham acesso a área de trabalho do Windows, no meu caso nem isso. 

Grato pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter uma tecla na inicialização que leve para opções de reparo (veja no manual) ou precisa dar boot com um DVD/pendrive de instalação e entrar em reparar o computador então reparar a inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...