Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro: out of range 67,5khz / 60hz


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um problema ao mudar de resolução tanto no windows quanto dentro do jogo (CSGO)...

 

Estou com um novo computador, porém, com o mesmo monitor antigo de Resolução Nativa 1600x900.

 

Eu estou com essa resolução no Windows, porém dentro do jogo, só consigo colocar no máximo 1024x768.

 

Quando tento alterar para uma maior ou até menor, ele simplesmente altera e não dá video, fica essa informação na tela preta:

 

OUT OF RANGE

67,5khz / 60hz

 

eu mexo o mouse, e ouço que está funcionando normal no jogo, faz os sons quando passa por cima dos botões etc... Se trata apenas do vídeo mesmo...

Sou obrigado então a clicar no windows para ir na área de trabalho e fechar o jogo ou pelo gerenciador de tarefas,  e abri-lo novamente com a configuração anterior...

 

O estranho é que com o computador antigo eu conseguia jogar em qualquer resolução, neste mesmo monitor.

Config anterior:

i3-540 3,07ghz

4gb ram

GTX 550ti

 

Config atual:

i5-7400

8gb ram

GTX 1050

 

Obs importante: Essa nova placa só tem conector HDMI, estou usando um adaptador HDMI para VGA, pois meu monitor é VGA.

 

Se alguém souber como corrigir, fico agradecido.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...