Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa eu trocar meu pc por um PS4?


Posts recomendados

Se for exclusivamente para jogos, sim.

A princípio, jogos para consoles são mais caros (mesmo título, preços diferentes) mas sempre tem promoções e há alguns jogos gratuitos (saiba que são poucos). Além disso você pode comprar mídia usada e acho até uma ótima opção.

Em contrapartida, ter um computador é sempre válido por questões de estudo, pesquisa, etc..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio vale a pena, desde que você só queira jogar. Eu prefiro ficar com um pc mais fraco do que um console, sempre tem promoções na Origin e na Steam, muitas vezes acaba saindo mais barato comprar um jogo novo no pc do que um usado pra ps4. Se a sua placa-mãe e fonte forem boas eu recomendo colocar mais 4 ou 6 gb de ram e uma placa de vídeo mediana, nem que seja uma gtx 750 que não vai rodar nenhum jogo de 2017 no ultra mas já da pra rodar vários jogos, o i3 já é meio antigo mas ainda da conta se fizer um overclock nele. O problema é que um console só serve pra jogar, pc serve pra outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...