Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davi Massini

Tela piscando em alguns jogos!

Recommended Posts

Olá a todos, recentemente eu comprei e instalei uma placa de vídeo (GT 1030 2gb) e uma fonte (EVGA 430w) no meu computador, porém, ele começou a piscar a tela em alguns jogos (Paladins, por exemplo) e em outros não (Zula, Awesomenauts). O que será que pode estar ocorrendo?

 

Especificações do PC

placa-mãe: Positivo POS-AG31AP

Processador: Core2 Duo E7500 2.9ghz

Memoria: 4GB ddr2

Fonte: EVGA 430w

HD: 500GB (marca genérica)

SO: Windows 10 32bits

 

CURIOSIDADE

O CS GO não tá rodando no PC, ele termina o loading do mapa e apresenta problemas o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO O POST

Eu retirei a placa, limpei a entrada dela e a PCI, mas não adiantou. Pensei então que poderia ser o sistema operacional dando algum conflito, formatei para o Windows 10 64bits mas continuou na mesma. Alguém saberia alguma forma de resolver o problema?

 

Especificações do PC

placa-mãe: Positivo POS-AG31AP

Processador: Core2 Duo E7500 2.9ghz

Memoria: 4GB DDR2

Fonte: EVGA 430w

HD: 500GB (marca genérica)

SO: Windows 10 64bits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×