Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio ou adsl para jogar online ?


Posts recomendados

Olá, então, eu venho enfrentando muitos problemas com a terrível Oi velox, o pesadelo dos jogos online, eu possuo adsl 10 megas de download e 1 de upload, que raramente consegue alcançar o mínimo de 80% que é cobrado pela anatel, e é praticamente impossível de jogar (principalmente league of legends), porque a latência fica sempre oscilando 60-100, 80-120 e ocorre umas travadas bruscas por causa disso e perca de pacotes, desde então, eu venho pensando em contratar via rádio. Minha cidade é muito pequena por isso só tem opção de velox adsl (2,5,10 megas) e via rádio da ForNetTelecom (4,6 megas). E depois de dar uma pesquisada eu vi que muitas pessoas dizem que a Via Rádio é bem superior a adsl da velox na questão dos games, e eu queria saber a opinião de vocês e também a experiência se alguém já teve de jogar com via rádio,se cai quando chove, se fica oscilando o ping como a da Oi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...