Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho ao processar programa de engenharia


Posts recomendados

Amigos, eis o caso. Uso um programa de engenharia para processar estruturas, minha maquina possui Core i7 2,4 , 16 GB RAM . Antigamente eu processava uma estrutura em poucos minutos, torno de 30 a 40 minutos, porém de um tempo para ca, a mesma estutura está levando 5h para ser processada. Isso acontece apenas nesse programa, outros programas estão normais. Ja desinstalei e instalei outras versões, porém ta tudo na mesma. O uso da CPU está em torno de 50% , porém muitas vezes fica com 100% de uso mesmo não usando nenhum programa... Realmente não faço ideia do que está acontecendo. Alguém tem algum pitaco ? Ah, outra informação, ja processei a mesma estrutura em outro computador, mesmo programa e o calculo decorreu normalmente, apenas no meu notebook leva muito mais tempo, e apenas esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...