Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças boas e baratas!!


Posts recomendados

Bom dia pessoal!!

Tenho uma placa de vídeo Galax GT 710 2gb ddr3, um hd 500gb que ainda dá pra usar bem, uma memória de 8gb ddr3 da hyper x e uma fonte de 500w Atx (é uma simples, modelo ATX KP-522, eu acho).

Bom, faltam então um processador e uma placa-mãe, já que essas peças eu herdei.

Queria opiniões de peças baratas. Não tenho muitas pretensões, só jogar um cs:go eventualmente, num fps razoável, acho que só.

Se puderem me dar sugestões, agradeceria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @leo_guiraldeli tudo bom?

 

Respondendo as suas perguntas:

15 minutos atrás, leo_guiraldeli disse:

Tenho uma placa de vídeo Galax GT 710 2gb ddr3, um hd 500gb que ainda dá pra usar bem, uma memória de 8gb ddr3 da hyper x e uma fonte de 500w Atx (é uma simples, modelo ATX KP-522, eu acho).

O modelo da sua fonte ATK KAPETA-522 não é recomentado, mas já que a configuração está apertada e você não conseguir encaixar outra, a recomendação e que assim que possível migrar para um modelo da linha (EVGA, Corsair, Cooler Master, Thermaltake ou XFX) com certificação 80 Plus e se atentar nas referencias em mecanismo de comunicação como YouTube e aqui no CDH.

 

17 minutos atrás, leo_guiraldeli disse:

Bom, faltam então um processador e uma placa-mãe, já que essas peças eu herdei.

O ideal nesse tipo de tópico é sempre o usuário comentar qual é o orçamento pretendido, isso facilita muito na hora do pessoal comentar as opiniões a respeito.

Algumas referencias de desempenho com a sua placa de vídeo e essa configuração opinada:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a fonte, sugere alguma, caso eu queira deixar essa de lado??

Supondo que as configurações fiquem estas:

5 horas atrás, leo_guiraldeli disse:

placa de vídeo Galax GT 710 2gb ddr3, um hd 500gb que ainda dá pra usar bem, uma memória de 8gb ddr3 da hyper x

 

5 horas atrás, Noodle disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...