Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite gente eu estou com um problema na seleção do photoshop, antes eu tava editando tudo normal e ai quando vou selecionar uma parte que eu quero a seleção vai em toda a imagem, tentei ver o que era mas não conseguir voltar para o padrão mesmo resetando as configurações do photoshop.

 

Usando o photoshop cc com a nova ferramenta curvature é tipo a pen tool, alguém pode me ajudar ?

 

Se não for o lugar correto aqui desculpa pelo post errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi, você está usando a ferramenta curvature da caneta e deseja selecionar um segmento, Seria isso? Para selecionar um segmento use a seta branca. Fica lá embaixo. No mesmo lugar, clicando, você tem a seta preta, que seleciona todo o desenho. A branca permite editar cada nó, pode deletar, mover etc. Mas na curvature você pode fazer muita coisa, você já entendeu como ela funciona? Segue um vídeo (em inglês) que explica como ela funciona:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...