Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relação Aparelho Som/Caixas de Som


Posts recomendados

Boa noite pessoal! 

 

Seguinte, preciso comprar um mini system para minha área de festa, e estou com um modelo em mente que achei muito bacana. Porém, ele é 230w, com 2 caixas de som.

 

Na minha área de festa eu tenho umas 4 caixinhas pequenas de som adicionais (que estão distribuídas pela área).

 

Minha dúvida é, eu posso ligar essas 4 caixinhas adicionais na saída de áudio do aparelho junto com as 2 caixas padrão do aparelho? Ou isso pode queimar a saída e/ou as caixas? Ou é tranquilo? 

 

Antes, eu já tinha um mini system, e liguei as 4 caixinhas adicionais junto com as 2 padrão do aparelho, e funcionou por 3 anos! Esses dias fui ligar, e vi que tinha queimado a saída de áudio do aparelho. Mas agora não sei se foi por causa do excesso de caixas de som, ou se foi por umidade ou algo do tipo... Mas, se caso foi por excesso, está certo ele funcionar por 3 anos? To muito confuso. Estou com medo de comprar um novo e colocar as 4 caixinhas adicionais, entendem? 


Por favor, me dêem uma luz!

 

Obrigado!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Opa!

 

Cara, não diz qual é... É o som abaixo.

 

https://www.americanas.com.br/produto/18696905/mini-system-sc-akx100lbk-usb-bluetooth-max-juke-250w-rms-bivolt-panasonic?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKCAiA6qPRBRAkEiwAGw4Sduj5hTQfhzFfyNbRIbQGBJRwTuR5OE3xivbKFx21UYva0CBIuC9rARoCEbEQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=43214055000107

 

Das caixas de som, o problema é que eu não sei... pois são caixas um pouco antigas, que sobraram aqui de um aparelho antigo... Nem o manual existe mais. Existe alguma maneira de descobrir? Só sei que são caixinhas pequenas, não muito potentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para testar a impedância das caixinhas, teria que ter um multímetro na escala de resistência...

Sobre esse aparelho pretendido, ele foi projetado para tirar o máximo de proveito das caixas originais, se você colocar mais caixas nele, ele pode não suportar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...