Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar o xbox one e ps4 na tv de crt


Posts recomendados

Comprei um conversor de hdmi para rca no mercado livre e funcionou legal na minha de 29,é mentira que falam que o xbox 360 xbox one ps3 e ps4 ficam ruim nas tvs de crt,só não ficam muito legal nas de 14 e 21 que ficam meio ruim de ver as letras do texto,e no fifa nome dos jogadores que ficam sobre eles que ficam meio ruim de ler,mas é fácil solucionar basta abrir a tv,só ir no flyback o transformador de alta,nele há 2 potenciometros o do fócus e do screen,basta mexer suavemente o potenciometro do focus até que fique legal,só não fica com alta resolução existem tvs de tubo hdtv de 1080p de resolução mas só acha no states,no brasil é difícil achar e na epoca quem comprava uma dessas era quem tinha dinheiro,mas nem ligo se fica com resolução ou não quero televisão que resista com otimo som que essas atuais não tem,e principalmente meu irmão pequeno o nervosinho fica dando porrada na tela da tv quando perde se fosse essas atuais ja era kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...