Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalador de módulos do windows 8.1 sumiu


Posts recomendados

Olá.

Note Dell Inspiron 5547

Windows 8.1 

 

Tentei instalar o net framework 4.6.2, e a instalação não é realizada, 

resultando na mensagem : :não é possível executar a instalação corretamente porque o Serviço do Instalador de Módulos do Windows não está disponível neste computador.

Fui até o Services, e o serviço do instalador de módulos do windows não está lá mesmo, e checando o " ativar os recursos do Windows, o quadro está em branco ( mesmo a maioria dos recursos estando ativada no msconfig ).  Provavelmente foi um vírus ou um anti vírus que corrompeu o serviço do instalados de módulos e mexeu em mais alguma coisa. 

Alguém sabe o que eu tenho que fazer pra, primeiro conseguir instalar esse net framework 4.6.2 ( e recuperar esse serviço do instalador de módulos ) e pra resolver o quadro de recursos do windows em branco, sem reinstalar o sistema operacional ? Ah, o Trusted installer.exe está na pasta ( está corrompido ? ). 

 

Grato ... Fred Vianna 

Ativar os recursos do windows.jpg

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei os comandos, e nada, deve ser um vírus mesmo, bloqueando todos esses comandos ... as respostas que eu tive quando solicitei a execução das operações foi : ( imagens em anexo ), e nada dos comados de recuperação. Conhece alguma coisa que eu poderia usar pra tirar esse vírus mas sem desinstalar os meus programas ? 

Prompt 1.jpg

Prompt 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...