Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DRZ

Configuração até R$ 2.600,00

Recommended Posts

Fala galera, beleza ?, Estou montando um pc gamer barato , gostaria de gastar no máximo 2,600 ( n tenho mt grana), gostaria de saber se esse vale a pena, aceito dicas e sugestõese;

 

Processador : Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6Mb, 3.0Ghz
placa-mãe : Lga 1151 Ga-H110M-H Ddr4 Gigabyte
Memória : 8Gb Hyper X Ddr4 2400 Mhz
Hd : 1Tb Sata 3
Placa de video : Gtx 1050 2Gb Oc

Fonte : 400w

 

Essa confi, sairá por cerca de  R$ 2,400. Caindo mt bem para meu orçamento, porém, gostaria de saber se ele roda os jogos atuais como, pes 18 , fifa18, gta 5 , battlegrounds , bf1 e os jogos do momento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a mesma conf que eu postei anteriormente , porém com a gtx 150 TI 4Gb por cerca de R$ 2,800, tu acha que vale a pena ?

adicionado 0 minutos depois

 @HarveySpecter

agora, DRZ disse:

Achei a mesma conf que eu postei anteriormente , porém com a gtx 150 TI 4Gb por cerca de R$ 2,800, tu acha que vale a pena ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1400-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Montado já, melhor que esta sua config aí.

 

mesmo config do @HarveySpecter , enfim, se for pra ir de 7400 e pagar 2800 não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, DRZ disse:

Achei a mesma conf que eu postei anteriormente , porém com a gtx 150 TI 4Gb por cerca de R$ 2,800, tu acha que vale a pena ?

adicionado 0 minutos depois

 @HarveySpecter

 


Não, você vai pagar R$200 a mais por um processador inferior em multi tarefas, que ganha e quando ganha uns 2 centavos em game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×