Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc. Gostaria de saber no que posso dar upgrade.


Posts recomendados

Então galera, config do meu pc é essa: intel pentium g3220, 4gb de ram ( Hyper fury) , 1TB de HD, placa-mãe H81M-E33 ( 4° geração intel ) , fonte 80 plus 400w pcyes e r7 360 2gb oc. Último upgrade que fiz foi de uma gt 610 para essa r7 360 que certamente ouve uma melhora significativa mais esperava um pouco mais. Agora final de ano não sei se pego um i5 4460 que é no máximo 800 reais ou se pego um fx 8300 + uma placa-mãe AM3 que vai dar um pouco a menos que o i5 4460 e ja sobra um pouco do dinheiro para o up da memoria ram, ou o que vocês recomenda eu fazer, indo até uns 800 reais ta de boa. ou qual up q devo fazer primeiro sla a glr mais experiente recomenda eu fazer o que. Sou estudante do ensino médio e estou no 2 ano no momento ( se deus quiser no 3 ano ) e não trabalho ainda só faço cursos e com essa crise no Brasil não posso ficar comprando peça toda hora, então gostaria de saber qual upgrade vocês me recomendaria ( creio q n compense pegar o g4560 pois teria q trocar a placa-mãe e a ram ainda por cima mais se o preço ficar nas faixa nos 800 quem sabe. Bem, espero uma opinião de vocês mais experientes em hardware ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo falou ali, linha fx ta muito ultrapassada e além do mais fica nas faixa dos 700 q é mais o menos o preço do i5 e o desempenho dele pro i5 é bem inferior até. Então provavelmente farei o upgrade para o i5 4460 pois se eu for para a 7° geração da intel teria q gastar com memoria ram ainda e provavelmente só vou fazer upgrade grande quando eu começar a trabalhar sendo q pretendo fazer cursos e provavelmente vai demorar muito, então vou pegar o i5 4460 + uns 8gb de ram nesse fim de ano e ano que vem coloco uma gtx 1060 de 6gb para combinar com o i5 ou uma nova placa de video que venha para substituir a gtx 1060 quem sabe. valeu pela ajuda ae glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...