Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo por cerca de R$ 270,00


Posts recomendados

Aproveitando o Tópico do brother ai... 
Brothers se for possível me de um help...

Estou precisando de uma indicação de placa de vídeo com custo beneficio, mas quê irá me atender para os seguintes jogos sem dar gargalos...
LOL, CSGO, TOM CLANCY'S RAINBOW SIX, RE4. 

Tenho um computador com as seguintes config.
PROCESSADOR. i3 4ª Geração 
placa-mãe Asus H81M-A/BR
MEMORIA DDR3 2X 4GB 1333
FONTE REAL 600W
HD 1TB

Desde já obrigado brothers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma basica bro rs... A grana ta curta...
Marca One Power.

Tava pensando em pagar por umas aí até uns $270... Só quê a dificuldade é quê cada um diz uma coisa. Aí ficamos na duvida... Vi uma Radeon HD 6570 0c 4g me falaram quê é ruim...
Todas quê vi com preços bons foram: GT730 2gb -los profile, R7 240 2gb axr7, gt710 2gb ddr3 64bts, gigabyte gt 420 2gb...

Mas disseram que minha placa da ruim com as GTX 1050 têm problemas com mobos PCIe 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, StarWarsFCNantes disse:

Uma basica bro rs... A grana ta curta...
Marca One Power.

Tava pensando em pagar por umas aí até uns $270... Só quê a dificuldade é quê cada um diz uma coisa. Aí ficamos na duvida... Vi uma Radeon HD 6570 0c 4g me falaram quê é ruim...
Todas quê vi com preços bons foram: GT730 2gb -los profile, R7 240 2gb axr7, gt710 2gb ddr3 64bts, gigabyte gt 420 2gb...

Mas disseram que minha placa da ruim com as GTX 1050 têm problemas com mobos PCIe 2.0

@StarWarsFCNantes invés de comprar uma placa de vídeo recomendaria melhorar esse processador e trocar por esse https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560 da 7° geração

 

Se mesmo assim não quiser melhorar o processador e apenas comprar uma placa de vídeo, uma que consiga rodar LOL e esses outros jogos pelo menos no médio a uns 30 fps no minimo recomendo essa placa de vídeo: https://www.kabum.com.br/produto/85810/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-mainstream-2gb-gddr5-64bits-3200mhz-dvi-hdmi-vga-73gph4hxb2tv

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, William_1223 disse:

 

Então bro, se eu for trocar o processador, compensaria comprar um box novo... O que preciso mesmo é uma placa de video que pelo menos rode esses jogos ai sem tanta dificuldade... Com preço bacana... Tava olhando esses mesmos jogos no CAN I RUN IT não precisava de uma super maquina... Nenhum destas placas quê citei não atende para essas config?! 

adicionado 3 minutos depois
10 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@William_1223 Então pegue essa aqui amigo https://www.terabyteshop.com.br/produto/7641/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1060-6gt-ocv1-6gb-gddr5-pci-exp

adicionado 0 minutos depois

@StarWarsFCNantes qual fonte "real" seria essa ? marca e modelo para sabermos.

Uma basica bro rs... A grana ta curta...
Marca One Power.
Tava pensando em pagar por umas aí até uns $270... Só quê a dificuldade é quê cada um diz uma coisa. Aí ficamos na duvida... Vi uma Radeon HD 6570 0c 4g me falaram quê é ruim...
Todas quê vi com preços bons foram: GT730 2gb -los profile, R7 240 2gb axr7, gt710 2gb ddr3 64bts, gigabyte gt 420 2gb...
Mas disseram que minha placa da ruim com as GTX 1050 têm problemas com mobos PCIe 2.0

 

11 minutos atrás, William_1223 disse:

@StarWarsFCNantes invés de comprar uma placa de vídeo recomendaria melhorar esse processador e trocar por esse https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560 da 7° geração

 

Se mesmo assim não quiser melhorar o processador e apenas comprar uma placa de vídeo, uma que consiga rodar LOL e esses outros jogos pelo menos no médio a uns 30 fps no minimo recomendo essa placa de vídeo: https://www.kabum.com.br/produto/85810/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-mainstream-2gb-gddr5-64bits-3200mhz-dvi-hdmi-vga-73gph4hxb2tv

Obrigado pela dica man... Vou dar uma olhada aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StarWarsFCNantes disse:

Uma basica bro rs... A grana ta curta...
Marca One Power.

Tava pensando em pagar por umas aí até uns $270... Só quê a dificuldade é quê cada um diz uma coisa. Aí ficamos na duvida... Vi uma Radeon HD 6570 0c 4g me falaram quê é ruim...
Todas quê vi com preços bons foram: GT730 2gb -los profile, R7 240 2gb axr7, gt710 2gb ddr3 64bts, gigabyte gt 420 2gb...

Mas disseram que minha placa da ruim com as GTX 1050 têm problemas com mobos PCIe 2.0

Com essa fonte one power você leva o pc para o tumulo e nada mais, fonte vagabunda de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...