Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar Fortnite


Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 07/12/2017 às 21:48, TheMaster disse:

Alguém me recomenda um pc mais barato possível para rodar Fortnite a 60fps com tudo no mínimo sem dar queda de fps, se cair o fps as vezes não tem problema, só n pode cair muito, quanto mais barato melhor. Obrigado 

 

Qual seria o teto do seu orçamento ? Valores em reais ?????


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ressuscitar o tópico, mas preciso fazer upgrade p um cliente, o filho jogará Roblox, MineCraft e o cliente Fortnite.

 

O micro é um i3 2120 3.3GHZ, que colocarei 8GB de Ram, a dúvida fica em relação à placa de video... o cliente quer rodar liso esse jogo, eu inicialmente iria ver se uma  GeForce GT210 1GB DDR3 ou uma GeForce GT 710 1GB  daria conta mas já me falaram que provavelmente não, será que se eu for p uma de 2GB de memória tipo  NVIDIA Zotac GEFORCE GT 710 2GB DDR3 64Bits ZT-71302-20L  consigo rodar? esta encontrei por R$ 252,00 o que já está um pouco acima do que poderia gastar em placas de video..

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 às 14:17, Gustavo Henrique disse:

Desculpem ressuscitar o tópico, mas preciso fazer upgrade p um cliente, o filho jogará Roblox, MineCraft e o cliente Fortnite.

O micro é um i3 2120 3.3GHZ, que colocarei 8GB de Ram, a dúvida fica em relação à placa de video... o cliente quer rodar liso esse jogo, eu inicialmente iria ver se uma  GeForce GT210 1GB DDR3 ou uma GeForce GT 710 1GB  daria conta mas já me falaram que provavelmente não, será que se eu for p uma de 2GB de memória tipo  NVIDIA Zotac GEFORCE GT 710 2GB DDR3 64Bits ZT-71302-20L  consigo rodar? esta encontrei por R$ 252,00 o que já está um pouco acima do que poderia gastar em placas de video..

Agradeço a ajuda!

 

A CPU aguenta com quase 100% de uso em uma GTX 1050 TI

 

Vai depender de placa de vídeo e se a CPU vai dar gargalo ou não

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
21 minutos atrás, HardGames disse:

Eu quero uma placa que possa jogar e gravar vídeos pego a GTX 1060 3gb ou 1050ti?

 

RX 580 4GB

Vai te dar menos problemas em relação a quantidade de VRAM e tem performance mais parecida com a GTX 1060 6GB.

As Radeon tem o ReLive assim como as GeForce tem o Shadowplay, então os dois vão te ajudar a gravar vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ganhei um Pc com GTX 1060 3gb e i5 7400 vcs sabem me dizer se na hora do  x1 no fortinite os fps Caim: (obs : na configuração low com gráficos 3d no máximo) se sim quantos ?

 

adicionado 0 minutos depois

Ganhei um Pc com GTX 1060 3gb e i5 7400 vcs sabem me dizer se na hora do  x1 no fortinite os fps Caim: (obs : na configuração low com gráficos 3d no máximo) se sim quantos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HardGames disse:

Mano vcs sabem se no i5 7400 e GTX 1060 3gb dá para rodar fortinite no ultra?

 

você não disse que ganhou esse PC? É so baixar o fortnite e testar, se nao chegou ainda é so procurar no youtube a performance nessas condições pra matar a sua curiosidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo1809 disse:

Ola , tenho um dual core q9400 gostaria de saber qual placa de vídeo devo comprar, uma que de preferência consiga rodar na faixa de 60 FPS com a maioria das coisas no baixos somente algumas no medio.

Nenhuma. O Q9400 não leva muitos jogos à 60 FPS.

Agora, se quiser uma sugestão pra jogar em 40~50 FPS, vai de GTX 1050, que dá pra jogar no Alto~Ultra com essa taxa de FPS.

adicionado 0 minutos depois

Mas é sempre bom saber a marca e o modelo da sua fonte.

Qual sua fonte mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Nenhuma. O Q9400 não leva muitos jogos à 60 FPS.

Agora, se quiser uma sugestão pra jogar em 40~50 FPS, vai de GTX 1050, que dá pra jogar no Alto~Ultra com essa taxa de FPS.

adicionado 0 minutos depois

Mas é sempre bom saber a marca e o modelo da sua fonte.

Qual sua fonte mesmo

16 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Nenhuma. O Q9400 não leva muitos jogos à 60 FPS.

Agora, se quiser uma sugestão pra jogar em 40~50 FPS, vai de GTX 1050, que dá pra jogar no Alto~Ultra com essa taxa de FPS.

adicionado 0 minutos depois

Mas é sempre bom saber a marca e o modelo da sua fonte.

Qual sua fonte mesmo?

Ainda n tenho uma fonte. Mas para comprar a GTX 1050 eu teria que trocar de processador? Eu estava em mente de comprar uma GTX 1030 o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ClinkLinck disse:

Com a GT 1030 você só vai jogar no 40~50 FPS no Baixo~Médio.

Você está limitado pelo seu processador, e para trocar ele, teria que trocar placa-mãe e memória junto.

 

Quanto a fonte, pegue uma PCYes Electro 430W v2.

valeu, vou pesquisar sobre essa fonte. 

você acha que esta placa seria a mais correta para esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo1809 disse:

valeu, vou pesquisar sobre essa fonte. 

você acha que esta placa seria a mais correta para esse processador?

Como eu disse, com GTX 1050 você conseguiria jogar no Alto.

Eu não acho a GT 1030 um bom custo-benefício atualmente, está muito cara (quase 500 reais).

Eu pegaria essa RX 560D por 560 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo1809 disse:

Mas meu processador aquenta essas placas ?

Sim. Aguenta essas placas.

Aumente a configuração gráfica.

 

Vai da sua decisão se você prefere usar 100% de uma placa com custo benefício péssimo pra jogar 40~50FPS no Low em vez de usar, sei lá, 90% de uma placa boa pra jogar 40~50FPS no High, ou até 100% da mesma placa para jogar 40~50FPS no Ultra.

 

Eu iria na RX 560D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...