Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo MSI GTX 1050Ti OC a 80°C


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma MSI GTX 1050 TI OC na versão de 1 fan, não tem nem 1 semana de uso (não fiz overclock e também não pretendo fazer). Durante o uso normal, a temperatura dela fica em torno de 37°, em jogos leves ela fica entre 40°-45°. Ontem fui jogar CS Go e apesar de ser leve, ela estava a 60° e quando fui jogar Ark Survival evolved, um jogo bem pesado, ela chegou a exatos 82°C e o fan dela a 85% no automático. O processador fica entre 57° - 60°. A temperatura aqui na minha cidade está em 21°, isso é normal? Pode danificar minha placa? E é possível arrumar isso? Agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alisson1 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Sorrisinho.png

 

Primeiramente, essa temperatura não oferece risco à sua placa. A minha GTX 760, por exemplo, é programada para trabalhar a 80ºC com o overclock de fábrica. As placas suportam sem problemas essa temperatura.

 

Contudo, a GTX 1050Ti não costuma esquentar muito. Seu gabinete é bem refrigerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Obrigado, eu abri o PC, joguei com ele aberto e depois de um tempo a temperatura da placa foi para 67°C - 70°C, depois fui ver como ficaria com uma ventoinha, fechei o gabinete e coloquei um ventilador na entrada de ar como improviso, ficou em 73°C - 75°C, acho que devo comprar uma ventoinha mas não conheço muitas, pode me sugerir uma boa de 120mm para colocar o ar frio para dentro do gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Desculpe não ter respondido, mesmo no fim de semana o tempo foi curto, mas se ainda puder me ajudar, é a seguinte:

 

Gabinete : Deepcool Gamer Wave V2

Processador : Intel Pentium G4560

Placa de Vídeo : MSI Geforce GTX 1050TI (1 fan)

Placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-S2V DDR4

RAM: Crucial 8GB (1X8) 2133MHZ DDR4

HD: HD Toshiba 1TB SATA III 3.5 7200RPM

Drive Optico: Asus DVD/CD 24X PRETO

Fonte: Corsair VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...