Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brunobage

Memória Corsair 8 gb (2x4GB) DDR3 1333 mhz e Kingston 8 gb (2x4GB) DDR3 1333 mhz

Recommended Posts

Então galera, Eu tenho 8 gb (2x4GB) da Kingston DDR3 1333 mhz. 
Eu comprei numa promoção preço bacana 8 gb (2x4GB) da Corsair DDR3 1333 mhz.
Objetivo ficar com 16gb ! 
Então, botando uma marca só, funciona de boa os 8gb (testei as 2 marcas) Mas botando as duas marcas juntas só "funciona" 8gb. Mas o CPU-Z reconhece os 16gb ! 
Será que teve conflito entre as marcas ? 
placa-mãe é  P8P67 que suporta 32gb 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@brunobage Na bios, acontece a mesma coisa? Você fica com "8GB" mesmo com os 4 pentes de 4GB?

Sim, apesar que a Bios ta atualizada e como eu disse o programa CPU-Z reconhece os 16gb ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@brunobage Já colocou 1 pente da kingston junto da corsair?

Tente fazer o seguinte:

Vá colocando 1 por 1 e ligando o PC para ver se vai reconhecendo aos poucos.

Coloque 1 único pente, veja se o windows reconhece, depois coloque mais outra e re-veja. Assim até completar os 16GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais