Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Fazer Upgrade no Meu Note, Por Onde Começo?!


Pedro 992

Posts recomendados

Olá amigos, beleza?

 Quero dar uma melhorada no meu notebook um HP 42 340-BR no momento ele ta com um I5-460M, 6GB de RAM e 500GB HD. Mas quero dar uma melhorada nele deixar ele o mais forte que der... como colocar uma e-gpu, 8gb, talvez processador enfim. Pois ele tem rodado CS-GO a 15,22 FPS:tw_confused:

E queria dicas de peças e/ou por onde começar além de dicas sou (bem) meio leigo haha.

 

Dei uma olhada em 2 processadores: Processador Intel® Core™ i7-640M ; Processador Intel® Core™ i7-940XM Extreme Edition

Desde já GRATO.

                                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro 992 disse:

Olá amigos, beleza?

 Quero dar uma melhorada no meu notebook um HP 42 340-BR no momento ele ta com um I5-460M, 6GB de RAM e 500GB HD. Mas quero dar uma melhorada nele deixar ele o mais forte que der... como colocar uma e-gpu, 8gb, talvez processador enfim. Pois ele tem rodado CS-GO a 15,22 FPS:tw_confused:

E queria dicas de peças e/ou por onde começar além de dicas sou (bem) meio leigo haha.

 

Dei uma olhada em 2 processadores: Processador Intel® Core™ i7-640M ; Processador Intel® Core™ i7-940XM Extreme Edition

Desde já GRATO.

                                                           

Note não é bom para jogos. Eles esquentam muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Pedro 992 disse:

E queria dicas de peças e/ou por onde começar além de dicas sou (bem) meio leigo haha.

 

Dei uma olhada em 2 processadores: Processador Intel® Core™ i7-640M ; Processador Intel® Core™ i7-940XM Extreme Edition

Desde já GRATO.