Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
XLucassbt

Quero melhorar meu PC, mas o que ?

Recommended Posts

Então gente tenho esse PC:

Processador: fx6300 

Placa de video: hd 7870

Memoria ram: 2x 4gb 1333mhz

Meu orçamento não é tão alto assim, mas poderia mexer em que primeiro ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, XLucassbt disse:

Meu orçamento não é tão alto assim, mas poderia mexer em que primeiro ? Obrigado

Qual vai ser o uso do PC? games trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, XLucassbt disse:

Games

Quanto você pretende gastar? Quais jogos pretende jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo jogos como Arma3, jogos atuais. Pretendo gastar nada muito além, queria gastar uma peça por vez ! O preço depende mt!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você tem de $$$ pra gastar? Se tiver 500,00, é uma sugestão. Se tiver 3.000,00, é outra. Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, XLucassbt disse:

r$ 1000

Eu pegaria uma GTX 1050Ti ou por um pouco mais uma GTX 1060. Não manjo de AMD, outros colegar do CH podem idicar melhor uma da AMD.

Qual é sua Fonte??

Editado por X4R0P3

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, XLucassbt disse:

Cara como você esta na geração passada upgrade fica difícil.

Eu aconselho vender seu kit, e juntar com seus $1000, e pegar um kit atual AMD Ryzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou numa situação semelhante, então acho que posso te falar o que eu fiz:

Para fazer um upgrade no seu PC, que é antigo, você vai precisar trocar várias coisas. Exemplo:

Se quiser trocar o processador, vai precisar comprar também uma placa-mãe nova e novas memórias (as antigas são ddr3, as novas ddr4, e uma não é compatível com a outra (e sua placa-mãe antiga usa ddr3, e todas as novas usam ddr4))

Além disso vai ter que trocar a placa de vídeo, que influencia muito na qualidade dos jogos.

O que EU fiz: como não tinha dinheiro pra tudo, comprei primeiro a placa de vídeo, e mais pra frente trocarei o processador+placa-mãe+memórias.

Dentro da faixa de preço que você pode gastar, acredito que essa seja a mais adequada (tem 1 ventoinha só, mas vi testes no youtube que mostram que a 1050 aguenta rodar no máximo com 1 só) https://www.kabum.com.br/produto/83518/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-ti-sc-gaming-4gb-ddr5-04g-p4-6253-kr/?tag=1050 ti

Caso queira uma placa com 2 ventoinhas, https://www.kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd/?tag=1050 ti

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exatamente como o amigo acima e recomendo.

Primeiro comprei uma placa de vídeo, e melhorou muito a qualidade.

Esperei a BF e consegui trocar a plataforma toda, saltei de uma plataforma FX, para Ryzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais