Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero melhorar meu PC, mas o que ?


Posts recomendados

48 minutos atrás, XLucassbt disse:

Então gente tenho esse PC:

Processador: fx6300 

Placa de video: hd 7870

Memoria ram: 2x 4gb 1333mhz

 

Meu orçamento não é tão alto assim, mas poderia mexer em que primeiro ? Obrigado

 

Cara como você esta na geração passada upgrade fica difícil.

 

Eu aconselho vender seu kit, e juntar com seus $1000, e pegar um kit atual AMD Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou numa situação semelhante, então acho que posso te falar o que eu fiz:

 

Para fazer um upgrade no seu PC, que é antigo, você vai precisar trocar várias coisas. Exemplo:

 

Se quiser trocar o processador, vai precisar comprar também uma placa-mãe nova e novas memórias (as antigas são ddr3, as novas ddr4, e uma não é compatível com a outra (e sua placa-mãe antiga usa ddr3, e todas as novas usam ddr4))

 

Além disso vai ter que trocar a placa de vídeo, que influencia muito na qualidade dos jogos.

 

O que EU fiz: como não tinha dinheiro pra tudo, comprei primeiro a placa de vídeo, e mais pra frente trocarei o processador+placa-mãe+memórias.

 

Dentro da faixa de preço que você pode gastar, acredito que essa seja a mais adequada (tem 1 ventoinha só, mas vi testes no youtube que mostram que a 1050 aguenta rodar no máximo com 1 só) https://www.kabum.com.br/produto/83518/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-ti-sc-gaming-4gb-ddr5-04g-p4-6253-kr/?tag=1050 ti

 

Caso queira uma placa com 2 ventoinhas, https://www.kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd/?tag=1050 ti

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...