Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NetVirtua / Perda de pacote


Posts recomendados

Bom dia, desde de segunda feira 04/12 venho tendo problemas com internet instável, o ping aumenta e há uma perda de conexão por cerca de uns 10 segundos , isso principalmente em jogos online, fiz o teste do ip 8.8.8.8 (google) no WinMTR mas é a primeira vez que lido com esse tipo de problema e não tenho muito conhecimento a respeito, gostaria de saber se o resultado é o suficiente para abrir um chamado de reclamação porque sei que talvez a perda possa ser por algum problema aq em minha casa.

Esse foi o resultado do ip 8.8.8.8 que deixei por cerca de 35 minutos, quem puder ajudar muito obrigado :)

 

NET2.png.8c2843dcd0f7d5da822e80e50ec54eaf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Pedro.Foka tudo bom?

 

Sempre é bom entrar em contato com o seu provedor de acesso, por que eles tem a sua rede agradada a eles, consequentemente conseguem melhores ferramentas para solucionar tais problemas. Se eventualmente isso não resolver em nada você recorre a internet.

Acredito que apesar disso, exista possibilidades de ser problema com sua conexão com o provedor, abra um chamado pedindo que façam uma verificação na conexão que está sendo distribuía a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noodle Obrigado pela resposta, mas acontece que desde que o problema começou eu venho pesquisando e ligando pro atendimento, já trocaram o modem aqui em casa alegando que realmente havia algum problema, depois liguei falando que o problema persistia mas me disseram que não havia nenhum problema no sistema, depois disso liguei mais umas 5 vezes até q algum atendente mexeu em algumas coisas no sistema deles e a frequência de perda de conexão diminuiu porém ainda persiste bastante, você acha que pode ser um problema em algum cabo aq em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites