Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro.Foka

NetVirtua / Perda de pacote

Recommended Posts

Bom dia, desde de segunda feira 04/12 venho tendo problemas com internet instável, o ping aumenta e há uma perda de conexão por cerca de uns 10 segundos , isso principalmente em jogos online, fiz o teste do ip 8.8.8.8 (google) no WinMTR mas é a primeira vez que lido com esse tipo de problema e não tenho muito conhecimento a respeito, gostaria de saber se o resultado é o suficiente para abrir um chamado de reclamação porque sei que talvez a perda possa ser por algum problema aq em minha casa.

Esse foi o resultado do ip 8.8.8.8 que deixei por cerca de 35 minutos, quem puder ajudar muito obrigado :)

NET2.png.8c2843dcd0f7d5da822e80e50ec54eaf.png

Editado por Pedro.Foka
Erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Pedro.Foka tudo bom?

Sempre é bom entrar em contato com o seu provedor de acesso, por que eles tem a sua rede agradada a eles, consequentemente conseguem melhores ferramentas para solucionar tais problemas. Se eventualmente isso não resolver em nada você recorre a internet.

Acredito que apesar disso, exista possibilidades de ser problema com sua conexão com o provedor, abra um chamado pedindo que façam uma verificação na conexão que está sendo distribuía a você.

Compartilhar este post

Link para o post

@Noodle Obrigado pela resposta, mas acontece que desde que o problema começou eu venho pesquisando e ligando pro atendimento, já trocaram o modem aqui em casa alegando que realmente havia algum problema, depois liguei falando que o problema persistia mas me disseram que não havia nenhum problema no sistema, depois disso liguei mais umas 5 vezes até q algum atendente mexeu em algumas coisas no sistema deles e a frequência de perda de conexão diminuiu porém ainda persiste bastante, você acha que pode ser um problema em algum cabo aq em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito extenso a distancia do cabo com o modem? Bom, se eles mexeram uma vez e melhorou, pode ser que o problema ainda persista la.

Compartilhar este post

Link para o post

@Noodle O cabo passa pela casa toda antes de conectar no meu computador e além disso passa por alguns conectores e um repetidor, porém eu já testei há algum tempo a internet com um notebook conectado direto no modem e houve perda de pacote, o que me leva a pensar que o problema é ou no sistema deles ou no modem

Editado por Pedro.Foka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais