Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loop Eterno - Windows não procede


Posts recomendados

Bom Dia, Pessoal...

 

Estou com um notebook gateway aqui no meu serviço, pediram para eu restaurar ele, porém não conseguia restaurar sempre dava erro e desfazia tudo.

Ai baixei o win 10, ocorreu tudo certo nenhum erro, só que não sai mais dessa tela, passo ela, não tenho o serial ainda, peço pra colocar mais tarde, ai vai para outra tela clico em usar configurações expressas, ai aparece "UM MOMENTO.." e reinicia o note e volta tudo de novo...

e agora ?

236743ac-eab2-4133-a902-c9c0b0d9d2ec.jpg

44a26e50-28fc-4e79-99a3-a526db07b304.jpg

752e0bdb-a521-449c-8593-0b548a06760c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Coelho

Bem, os únicos dois modos de instalar o windows é emulando a ISO no pen-drive ou gravando em um cd.

Não EXISTE maneira de instalar pela área de trabalho, isso nunca irá funcionar. Se tem um pen-drive emule-o ou grave a iso em um cd.

 

Depois entre na bios e seta para iniciar sempre com o pen-drive/cd, pode ocorrer do pen-drive no windows 10 (igual ocorreu comigo) que ele não funcione algumas vezes, ele na 2 etapa ele reinicia e volta pro mesmo setup, isso deve a não setar completamente para ele na bios, se tiver opções seta ele como 1º e desabilite os outros espaços abaixo.

 

Depois de passar todas as etapas e ele voltar no pen-drive de novo para a instalação do windows, desligue o computador e seta pro HD iniciar por primeiro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...