Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique Coelho

Loop Eterno - Windows não procede

Recommended Posts

Bom Dia, Pessoal...

Estou com um notebook gateway aqui no meu serviço, pediram para eu restaurar ele, porém não conseguia restaurar sempre dava erro e desfazia tudo.

Ai baixei o win 10, ocorreu tudo certo nenhum erro, só que não sai mais dessa tela, passo ela, não tenho o serial ainda, peço pra colocar mais tarde, ai vai para outra tela clico em usar configurações expressas, ai aparece "UM MOMENTO.." e reinicia o note e volta tudo de novo...

e agora ?

236743ac-eab2-4133-a902-c9c0b0d9d2ec.jpg

44a26e50-28fc-4e79-99a3-a526db07b304.jpg

752e0bdb-a521-449c-8593-0b548a06760c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde obteve a iso do Windows 10 ? instalação via disco(dvd) ou via pendrive ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Coelho

Olá, então tentou executar a instalação do windows 10 na área de trabalho, ou foi pelo pen-drive?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Coelho

Bem, os únicos dois modos de instalar o windows é emulando a ISO no pen-drive ou gravando em um cd.

Não EXISTE maneira de instalar pela área de trabalho, isso nunca irá funcionar. Se tem um pen-drive emule-o ou grave a iso em um cd.

Depois entre na bios e seta para iniciar sempre com o pen-drive/cd, pode ocorrer do pen-drive no windows 10 (igual ocorreu comigo) que ele não funcione algumas vezes, ele na 2 etapa ele reinicia e volta pro mesmo setup, isso deve a não setar completamente para ele na bios, se tiver opções seta ele como 1º e desabilite os outros espaços abaixo.

Depois de passar todas as etapas e ele voltar no pen-drive de novo para a instalação do windows, desligue o computador e seta pro HD iniciar por primeiro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais