Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Rovira

escolha de placa de vídeo

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu gostaria de trocar a minha VGA, pois vejo que ele já está sofrendo pra jogar os games atuais no ultra, atualmente minha configuração é :

Intel 7700k  4.20ghz

24 Gb memória RAM

SSd  120gb

Hd 1 Tb

Nvidia Geforce Gtx 970

Fonte Corsair 750W

Todas as minhas peças, atualmente são novas, menos a placa de vídeo, pois é a unica que não troquei recentemente, ele já tem uns 3 anos +-, e eu gostari de ajuda para trocar, eu não tenho condições no momento ,de pegar uma 1080 TI de 11gb, pois o preço está absurdo, porém, algumas dicas ou sugestões ? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Rovira

Olá, bem posso recomendar uma 1070 ou 1070ti, vai depender do que irá utiliza-la.

Está pensando em NVIDIA ou tem interesse em AMD?

Editado por Mr. Dopler

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rafael Rovira disse:

Bom dia pessoal, eu gostaria de trocar a minha VGA, pois vejo que ele já está sofrendo pra jogar os games atuais no ultra, atualmente minha configuração é :

Intel 7700k  4.20ghz

24 Gb memória RAM

SSd  120gb

Hd 1 Tb

Nvidia Geforce Gtx 970

Fonte Corsair 750W

Todas as minhas peças, atualmente são novas, menos a placa de vídeo, pois é a unica que não troquei recentemente, ele já tem uns 3 anos +-, e eu gostari de ajuda para trocar, eu não tenho condições no momento ,de pegar uma 1080 TI de 11gb, pois o preço está absurdo, porém, algumas dicas ou sugestões ? Valeu!

Qual seu monitor? em que resolução joga?

Acredito que pro seu kit uma GTX 1060 6GB é uma base:

https://www.kabum.com.br/produto/90390/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-expedition-4k-vr-ready-xsplit-gddr5-ex-gtx1060-o6g-/?tag=1060 6 GB

Mas indicaria uma GTX 1070 ou 1070ti

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro Nvidia !

adicionado 0 minutos depois

Meu monitor é da LG 22, ele não é 144htz, é 60 normal

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rafael Rovira disse:

Prefiro Nvidia !

adicionado 0 minutos depois

Meu monitor é da LG 22, ele não é 144htz, é 60 normal

Então se seu orçamento não muito grande uma 1060 6GB é o suficiente.

Mas se pretende trocar de monitor futuramente, e se seu orçamento deixar pegue uma 1070 ou 1070ti

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus9991

9 minutos atrás, Rafael Rovira disse:

pois vejo que ele já está sofrendo pra jogar os games atuais no ultra

@Rafael Rovira

Se vai no ultra, acho que a 1060 6GB é um boa escolha mas ao longo prazo não segurará o que precisa, ainda mais se conseguir uma 1070 ou 1070ti e subir o clock, então ali já garante algum tempo.

Hoje em dia os jogos ainda mais no ultra estão chegando a 6GB de vram, então se for revisar o que realmente precisa opte por uma placa de 8GB.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se a 1080ti esta cara vá de 1070 ou 1070ti, a 1070ti e quase uma 1080 convencional e acredito que você consiga ela pelo preço atual de uns 2200 reais

preço da terabyte:

placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-ti

ou caso de para esperar no inicio do ano sempre tem saldões ai você pode pesquisar o melhor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente eu vá de 1070 TI então, de 8gb, pretendo trocar o monitor sim, estava pensando em por um curvo, mas não pra agora!

Obrigado a todos

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais