Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha de placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu gostaria de trocar a minha VGA, pois vejo que ele já está sofrendo pra jogar os games atuais no ultra, atualmente minha configuração é :

 

Intel 7700k  4.20ghz

24 Gb memória RAM

SSd  120gb

Hd 1 Tb

Nvidia Geforce Gtx 970

Fonte Corsair 750W

 

Todas as minhas peças, atualmente são novas, menos a placa de vídeo, pois é a unica que não troquei recentemente, ele já tem uns 3 anos +-, e eu gostari de ajuda para trocar, eu não tenho condições no momento ,de pegar uma 1080 TI de 11gb, pois o preço está absurdo, porém, algumas dicas ou sugestões ? Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Rovira disse:

Bom dia pessoal, eu gostaria de trocar a minha VGA, pois vejo que ele já está sofrendo pra jogar os games atuais no ultra, atualmente minha configuração é :

 

Intel 7700k  4.20ghz

24 Gb memória RAM

SSd  120gb

Hd 1 Tb

Nvidia Geforce Gtx 970

Fonte Corsair 750W

 

Todas as minhas peças, atualmente são novas, menos a placa de vídeo, pois é a unica que não troquei recentemente, ele já tem uns 3 anos +-, e eu gostari de ajuda para trocar, eu não tenho condições no momento ,de pegar uma 1080 TI de 11gb, pois o preço está absurdo, porém, algumas dicas ou sugestões ? Valeu!

 

 

Qual seu monitor? em que resolução joga?

 

Acredito que pro seu kit uma GTX 1060 6GB é uma base:

https://www.kabum.com.br/produto/90390/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-expedition-4k-vr-ready-xsplit-gddr5-ex-gtx1060-o6g-/?tag=1060 6 GB

 

Mas indicaria uma GTX 1070 ou 1070ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Rovira disse:

Prefiro Nvidia !

adicionado 0 minutos depois

Meu monitor é da LG 22, ele não é 144htz, é 60 normal

Então se seu orçamento não muito grande uma 1060 6GB é o suficiente.

 

Mas se pretende trocar de monitor futuramente, e se seu orçamento deixar pegue uma 1070 ou 1070ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus9991

9 minutos atrás, Rafael Rovira disse:

pois vejo que ele já está sofrendo pra jogar os games atuais no ultra

 

@Rafael Rovira

Se vai no ultra, acho que a 1060 6GB é um boa escolha mas ao longo prazo não segurará o que precisa, ainda mais se conseguir uma 1070 ou 1070ti e subir o clock, então ali já garante algum tempo.

 

Hoje em dia os jogos ainda mais no ultra estão chegando a 6GB de vram, então se for revisar o que realmente precisa opte por uma placa de 8GB.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a 1080ti esta cara vá de 1070 ou 1070ti, a 1070ti e quase uma 1080 convencional e acredito que você consiga ela pelo preço atual de uns 2200 reais

preço da terabyte:

placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-ti

ou caso de para esperar no inicio do ano sempre tem saldões ai você pode pesquisar o melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...