Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheusb2k

Meu computador não recebe o total de internet contratada.

Recommended Posts

Eu comprei um computador, passei ele para o Windows 10, atualizei os drivers, mas quando faço o teste de velocidade da internet ele mal chega a 10 Megas (via cabo), sendo que meu plano é de 60 megas.

Fiz o teste com outros computadores usando o mesmo cabo e o teste chegou em até 63 Megas, gostaria de saber se o problema esta na minha placa de rede ou em outro tipo de componente do meu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal existir uma pena queda de internet, mas nesse nível não. Tente entrar em contato com a operadora que o problema pode ser resolvido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já entrei em contato, mas pelo fato de estar chegando em outros computadores e notebooks  o técnico da NET falou que o problema esta no meu computador, mas infelizmente ele não soube dizer ao certo o que é .(OBS: Somente o meu PC esta conectado no cabo, o restante usa o wi-fi )

Outra coisa, quando eu conecto o cabo em outro computador que recebe os 60 megas, a luz no modem fica verde, mas quando conecto no meu pc ela fica laranja.

Editado por Matheusb2k

Compartilhar este post

Link para o post

o canal da net pode melhorar ou piorar a net mas ja que e o pc então ele pode nao estar recebendo esse canal como o meu celular meio novo nao pega 5 Ghz e o meu tablet meio velho pega

adicionado 1 minuto depois

se esse for o problema, tenta ficar trocando e ve se funciona

link http://www.dlink.com/mk/mk/support/faq/routers/mydlink-routers/dir-868l/how-do-i-change-the-wireless-channel-on-my-router ta em inglês (usa tradutor)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou comprar uma placa de rede usb externa e fazer o teste, depois eu posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Você acabou de instalar o Windows 10, aguarde algumas horas até que ele conclua todas as atualizações pendentes (Windows Update e Loja), por fim teste novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais